Zalaegerszeg.WiedenCaracterísticas da indústria

tempo de liberação:2024-03-29 10:30:11 Postar usuário:935HP175192871 Visualizações de página:599

Dicas básicas:Zalaegerszeg.,A altura final do quadro do trilho de guia acima do ponto de fixação alto deve cumprir as disposições do manual do usuár

A altura final do quadro do trilho de guia acima do ponto de fixação alto deve cumprir as disposições do manual do usuário.

Quando a porta é fechada, exceto para o espaço entre a parte inferior da porta que não deve exceder mm, qualquer tamanho de furo e abertura relacionados à distância entre qualquer porta e partes móveis adjacentes, bem como o espaço ao redor da porta ou o espaço entre as peças, deve cumprir com as disposições da Tabela do GB -.

Zalaegerszeg.A sala de computadores pode ser localizada dentro de um raio de metros do eixo, ocupando uma área de apenas - metros quadrados.

Requisitos de configuração: Quando a distância entre a borda externa do elevador elétrico de construção e a linha elétrica aérea externa não puder atender aos requisitos de uma pequena distância de segurança, as medidas de proteção tomadas devem cumprir com os requisitos de especificação.

Cankaya.Preste atenção às normas comportamentais, e é estritamente proibido colocar mãos ou outras partes entre as lacunas na manutenção dos canais de elevação hidráulicos elétricos. Isso pode facilmente levar a incidentes de risco, e há muitas tragédias causadas por tais incidentes todos os anos. Esperamos que possamos tomar um aviso.

O óleo hidráulico forma uma certa pressão pela bomba de palhetas e entra na extremidade inferior do cilindro hidráulico através de um filtro de óleo, válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, válvula de acelerador,Zalaegerszeg.Trier, válvula unidirecional de controle hidráulico e válvula de equilíbrio, fazendo com que o cilindro hidráulico se mova para cima e levante objetos pesados. O óleo de retorno na extremidade superior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através da válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, e sua válvula de transbordamento de pressão nominal é ajustada.O manômetro observa o valor de leitura no manômetro. O movimento descendente do cilindro hidráulico (ou seja, a descida de objetos pesados).

A porta de aterragem deve estar num estado normalmente fechado. Sem a permissão do motorista do elevador elétrico da construção, a porta de aterragem não deve ser aberta.


Zalaegerszeg.WiedenCaracterísticas da indústria



Antes da instalação a unidade de instalação deve confirmar que a fundação, a capacidade de suporte da fundação, as peças incorporadas e as medidas de drenagem da fundação do elevador elétrico de construção instalado e equipamentos pesados auxiliares cumprem os requisitos do plano de construção especial para a instalação e desmontagem do elevador elétrico de construção com base no formulário de aceitação da fundação de elevador elétrico de construção, formulário de aceitação de engenharia oculta e relatório de resistência do concreto.

O movimento descendente do cilindro hidráulico (isto é, descida de objetos pesados). O óleo hidráulico entra na extremidade superior do cilindro hidráulico através da válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, e o óleo de retorno da extremidade inferior do cilindro hidráulico passa pela válvula de equilíbrio, válvula unidirecional de controle hidráulico, como para máquinas pesadas,Zalaegerszeg.Emen, máquinas pesadas ferroviárias e máquinas pesadas do assento da porta

O óleo hidráulico entra na extremidade superior do cilindro hidráulico através da válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, e o óleo de retorno da extremidade inferior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através da válvula de equilíbrio, válvula unidirecional de controle hidráulico, válvula de acelerador e válvula direcional eletromagnética à prova de explosão. Para garantir uma descida suave de objetos pesados e travagem segura e confiável, uma válvula de equilíbrio é instalada no circuito de óleo de retorno para equilibrar o circuito e manter a pressão, de modo que a velocidade de descida não mude devido a objetos pesados.A válvula do acelerador regula a taxa de fluxo e a velocidade ascendente e descendente.

Requisitos de ajuste: O desvio de verticalidade da instalação do quadro do trilho de guia do elevador elétrico da construção deve cumprir os requisitos do manual do usuário e especificações, a unidade de usuário deve organizar pessoal técnico profissional para inspecionar mensalmente o elevador elétrico da construção de acordo com os requisitos padrão, e registrar os resultados da inspeção.

Zalaegerszeg.Como estender a vida útil dos canais de elevação hidráulicos? A fim de prolongar a vida útil de tais máquinas e equipamentos, é necessário parar regularmente a manutenção e cuidar do equipamento durante o uso. Por exemplo, se houver interruptores tangíveis dentro das máquinas e equipamentos,Zalaegerszeg.Anam, é necessário verificar regularmente se esses interruptores podem funcionar normalmente e se os pontos dos interruptores são excelentes durante o processo de uso. Haverá uma caixa de controle e caixa de distribuição dentro do elevador e estes dispositivos de controle são propensos ao acúmulo de poeira no exterior. Assumindo que a acumulação de poeira excessiva pode causar ferrugem no exterior da caixa, é necessário limpar regularmente a poeira no exterior de várias caixas de controle durante o uso. A lição de casa comum é algo que os operadores devem fazer após cada operação ser concluída.

O óleo hidráulico forma uma certa pressão pela bomba de palhetas e entra na extremidade inferior do cilindro hidráulico através de um filtro de óleo, válvula de acelerador, válvula unidirecional de controle hidráulico e válvula de equilíbrio fazendo com que o cilindro hidráulico se mova para cima e levante objetos pesados. O óleo de retorno na extremidade superior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através da válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, e sua válvula de transbordamento de pressão nominal é ajustada.O manômetro observa o valor de leitura no manômetro. O movimento descendente do cilindro hidráulico (ou seja, a descida de objetos pesados).

A produção de fundações e aceitação de elevadores elétricos para construção de fundações devem cumprir com o manual do usuário e requisitos regulamentares.


Copyright e aviso:
1. O Zalaegerszeg.WiedenCaracterísticas da indústria exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Zalaegerszeg.WiedenCaracterísticas da indústria, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Zalaegerszeg.WiedenCaracterísticas da indústria é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Zalaegerszeg.WiedenCaracterísticas da indústria. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Akropong.recomendarnotícia
Akropong.Últimas notícias