VilleínaPlataforma de elevação hidráulica JiyangMaravilhosa transformação do mercado para um novo ce

tempo de liberação:2024-04-17 14:47:41 Postar usuário:78HP121928405 Visualizações de página:106

Dicas básicas:Villeína,Ao instalar no chão de uma sala uma almofada de ferro deve ser usada abaixo do parafuso para aumentar a superfície de fo

Ao instalar no chão de uma sala uma almofada de ferro deve ser usada abaixo do parafuso para aumentar a superfície de força entre a porca e o chão, a fim de reduzir o impacto da porca no chão; Insira calços de chapa de aço de diferentes espessuras entre o chassi e a pedra fundamental nos parafusos de ancoragem para ajustar a verticalidade do quadro do trilho de guia; Instale três seções padrão e meça a verticalidade do quadro do trilho de guia usando um teodolito para garantir a verticalidade de cada tubo principal em ambas as direções.Depois de ajustar a verticalidade do quadro do trilho de guia, aperte os quatro parafusos de fundação; Ajuste a verticalidade do quadro da porta da cerca como acima e aperte os parafusos restantes da âncora; Instalar a mola tampão; Conecte a outra metade da cerca à metade frontal com parafusos; Ajuste a verticalidade e aperte os parafusos de ancoragem como acima, e solte o freio no motor dentro da gaiola de suspensão. (Para modelos SC/, instale primeiramente a gaiola da suspensão antes de instalar a placa da movimentação).

: A ferrugem no elevador espiral é causada por materiais de alguns fabricantes não sendo de aço inoxidável. Se a ferrugem não for severa, lixa pode ser usada para polir e remover a ferrugem.

VilleínaSe houver assuntos urgentes que não podem ser substituídos em tempo hábil dentro do oleoduto da plataforma de elevação de pressão, sacos de vedação limpos ou filmes de embalagem podem ser usados para envolver as juntas do tubo de óleo, o que também pode impedir a entrada de sujeira.

Quando a válvula de abaixamento estiver aberta e o botão de abaixamento for liberado, use um voltímetro para verificar se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver energia, verifique o circuito e elimine a falha; Se houver eletricidade, elimine o mau funcionamento da própria válvula de abaixamento. A válvula deslizante da válvula de abaixamento deve ser mantida limpa e mover-se de forma flexível.

Diest.O afundamento de um elevador de carga é um fenômeno em que a superfície da mesa cai devido à gravidade após um certo período de tempo quando sobe para uma posição designada. Claro, este problema é definitivamente anormal. Então, como podemos resolvê-lo? O primeiro passo é identificar a causa. Abaixo, o editor resume a solução final.

A manutenção e manutenção devem ser realizadas regularmente e por pessoal designado dentro do cronograma,VilleínaPlataforma de elevação hidráulica móvel pequena, dividido em manutenção semestral, manutenção mensal e manutenção anual. O conteúdo de cada tipo de manutenção é diferente, mas deve ser feito em detalhes, com registros detalhados e assinaturas de ambas as partes.

Atualmente, o papel proeminente dos elevadores da liga de alumínio é muito amplo. elevadores chineses da liga de alumínio já entraram e exportaram para o exterior, contabilizando uma certa proporção globalmente. Devido à sua praticidade, uso largo, e mão de obra muito melhorada, tempo e custo, eles estão em linha com o uso de pessoas modernas.


VilleínaPlataforma de elevação hidráulica JiyangMaravilhosa transformação do mercado para um novo cenário



O cilindro de óleo do fabricante do eixo está vazando e a vedação do cilindro de óleo está sendo substituída. A plataforma de elevação não baixa e a válvula de abaixamento está funcionando mal. Quando o botão de abaixamento é pressionado, verifique se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver eletricidade, tente eliminá-la; Se houver eletricidade, solucione a própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. A válvula rebaixadora deve ser mantida limpa.

A configuração da unidade de potência é um fator chave que afeta a velocidade de elevação. Geralmente, quanto maior a potência da unidade de distribuição de energia, mais rápida a velocidade de elevação,VilleínaPlataforma de elevação hidráulica tipo garfo, e vice-versa; A válvula eletromagnética da plataforma de elevação hidráulica pode ser ajustada em tamanho, aumentando ou diminuindo a taxa de fluxo de óleo hidráulico do cilindro de óleo, e ajustar o tamanho da válvula eletromagnética adequadamente também pode afetar a velocidade de elevação.

Rolos hidráulicos da fase de elevação, bolas, gira-discos, o repentino resfriamento em Shandong pegou trabalhadores de escritório e pessoas desprevenidas. Amigos, certifique-se de adicionar mais roupas quando sair. Shandong, como a cidade natal dos elevadores na China. Existem inúmeros fabricantes de todos os tamanhos. Então, como manter e manter o estágio de elevação e elevador após entrar no inverno. Abaixo está uma introdução detalhada do editor.

Verifique regularmente a conexão de cada parte do elevador hidráulico e aperte-a se houver alguma frouxidão. A estanqueidade dos parafusos de conexão do corpo deve ser verificada quando o corpo está sob pressão, e todos os eixos de conexão devem ter pinos divididos e ser suficientes.

Ao instalar no chão de uma sala, uma almofada de ferro deve ser usada abaixo do parafuso para aumentar a superfície de força entre a porca e o chão, a fim de reduzir o impacto da porca no chão; Insira calços de chapa de aço de diferentes espessuras entre o chassi e a pedra fundamental nos parafusos de ancoragem para ajustar a verticalidade do quadro do trilho de guia; Instale três seções padrão e meça a verticalidade do quadro do trilho de guia usando um teodolito para garantir a verticalidade de cada tubo principal em ambas as direções.Depois de ajustar a verticalidade do quadro do trilho de guia, aperte os quatro parafusos de fundação; Ajuste a verticalidade do quadro da porta da cerca como acima e aperte os parafusos restantes da âncora; Instalar a mola tampão; Conecte a outra metade da cerca à metade frontal com parafusos; Ajuste a verticalidade e aperte os parafusos de ancoragem como acima, e solte o freio no motor dentro da gaiola de suspensão. (Para modelos SC/, instale primeiramente a gaiola da suspensão antes de instalar a placa da movimentação).


VilleínaPlataforma de elevação hidráulica JiyangMaravilhosa transformação do mercado para um novo cenário



Os fabricantes de elevadores de alumínio podem ser usados em várias indústrias como resgate, engenharia, logística, aviação civil, fábricas, combate a incêndios, automotivo,VilleínaPlataforma de elevação hidráulica industrial, etc.

AdministraçãoEste dispositivo de elevação fixo também pode ser usado no armazém, como levantar uma determinada camada do armazém para transportar mercadorias ou pessoal para um local de armazenamento designado.

O óleo hidráulico deve ser mantido limpo a cada

É necessário inspecionar regularmente o freio do elevador de carga tipo trilho guia, a potência do conversor de frequência também deve aumentar, e os dispositivos correspondentes e linhas de energia devem ser ampliados.

Rolos hidráulicos da fase de elevação, gira-discos e outros tampos de mesa podem ser configurados livremente para atender às exigências de condições de trabalho diferentes.

Se a válvula de abaixamento não estiver bem selada, elimine o mau funcionamento da própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. A válvula deslizante da válvula de abaixamento deve ser mantida limpa e mover-se de forma flexível.


Copyright e aviso:
1. O VilleínaPlataforma de elevação hidráulica JiyangMaravilhosa transformação do mercado para um novo ce exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação VilleínaPlataforma de elevação hidráulica JiyangMaravilhosa transformação do mercado para um novo ce, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de VilleínaPlataforma de elevação hidráulica JiyangMaravilhosa transformação do mercado para um novo ce é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu VilleínaPlataforma de elevação hidráulica JiyangMaravilhosa transformação do mercado para um novo ce. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Akropong.recomendarnotícia
Akropong.Últimas notícias