Karlsruhe.Elevador hidráulico fixoTrabalho de inspeção e manutenção

tempo de liberação:2024-04-16 10:51:08 Postar usuário:695HP135175170 Visualizações de página:380

Dicas básicas:Karlsruhe.,Ao adicionar óleo hidráulico, também é necessário prestar atenção à estrutura do cilindro de óleo. Alguns cilindros de ó

Ao adicionar óleo hidráulico, também é necessário prestar atenção à estrutura do cilindro de óleo. Alguns cilindros de óleo são relativamente complexos internamente,Karlsruhe.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio tipo mastro, e quantas operações de elevação precisam ser realizadas durante o enchimento para preencher completamente cada posição do óleo hidráulico. Portanto, tente adicionar o máximo possível, e depois testar e executar a máquina vazia para ver se atinge a posição nominal.

Ao instalar, desmontar e ajustar o mecanismo de rotação, é importante garantir que a linha central do redutor do mecanismo de rotação seja paralela à linha central da engrenagem, e sua superfície de malha não seja inferior a %.

Karlsruhe.Verifique o potencial do arranque quando a mesa de elevação não estiver levantada ou a tensão estiver muito baixa quando a carga do motor estiver funcionando. Faixa hidráulica da tensão allowed± % do motor não gira. Verifique o motor e o circuito. O motor pode ser invertido para alterar arbitrariamente as duas fases na linha trifásica.

Como determinar a quantidade suficiente de óleo limpo para a estação hidráulica do elevador? Por que a água não pode ser usada para lavar a estação hidráulica do elevador?

Éden.A abertura e fechamento do contato do interruptor de viagem de cada dispositivo de segurança devem ser confiáveis e a cratera de contato deve ser polida em tempo hábil.

Ao escolher cabos de elevador, você deve seguir os seguintes dois princípios: bons parâmetros elétricos; Durante o movimento do cabo com o elevador, haverá uma seção no meio que sofre deformação de flexão devido à gravidade, causando alterações em parâmetros elétricos como impedância e capacitância distribuída do cabo. Quando cabos de má qualidade são submetidos a deformação de força, mudanças significativas de parâmetros podem levar a uma incompatibilidade de impedância, aumento da atenuação de vídeo e reflexão de sinal, o que pode levar a uma diminuição na relação sinal-ruído do sinal de vídeo e gerar interferência de vídeo. Portanto, recomenda-se escolher cabos de vídeo com boa blindagem e diâmetro de fio grosso, tanto quanto possível.

Ao adicionar óleo hidráulico, podemos estender o cilindro de óleo para a posição alta para enchimento.Ao encher, a plataforma de elevação não deve exceder a posição alta, e então retrair o cilindro de óleo de volta para a posição baixa para verificar se o nível de óleo hidráulico é mais baixo do que a posição baixa, e mantê-lo entre os dois.


Karlsruhe.Elevador hidráulico fixoTrabalho de inspeção e manutenção



O peso é geralmente inferior a quilogramas especialmente adequado para operação de uma pessoa.

Quando a válvula de abaixamento estiver aberta e o botão de abaixamento for liberado, use um voltímetro para verificar se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver energia, verifique o circuito e elimine a falha; Se houver eletricidade, elimine o mau funcionamento da própria válvula de abaixamento. A válvula deslizante da válvula de abaixamento deve ser mantida limpa e mover-se de forma flexível.

Cada caixa, caixa de distribuição, etc., geralmente é mantida limpa e a poeira no equipamento elétrico deve ser rapidamente varrida.

DescontoAntes de usar a máquina, a equipe deve inspecionar cuidadosamente os sistemas hidráulicos e elétricos para garantir que não há vazamentos ou vazamentos nus antes do uso.

A ponte de embarque móvel de carga e descarga tornou-se uma forma estrutural muito comum em locais logísticos modernos. É o ponto e o ponto final da cadeia logística empresarial e uma plataforma de operação de carga e descarga para que as empresas possam rapidamente e comercializar produtos e mercadorias. A altura da plataforma de operação de carga e descarga é fixa, mas há sempre uma certa diferença de altura ou folga entre os veículos de transporte e a plataforma de carga e descarga devido à altura do transporte. Fazendo com que a empilhadeira não possa entrar e sair do veículo de transporte para carga e descarga direta de mercadorias. Use a ponte de embarque para fornecer conexões confiáveis. Permita que as empilhadeiras entrem e saiam rapidamente dos veículos de transporte para operações de carga e descarga.

O motor não gira: O motor está quebrado, e o fabricante irá lidar com ele. Nós somos um fabricante a longo prazo de elevadores tipo tesoura.


Karlsruhe.Elevador hidráulico fixoTrabalho de inspeção e manutenção



Quais são as regras de manutenção para o equipamento mecânico de elevadores hidráulicos? Os freios de cada mecanismo devem ser regularmente inspecionados e ajustados para garantir flexibilidade e confiabilidade. Na superfície de fricção, não deve haver sujeira presente e qualquer sujeira deve ser lavada com gasolina ou mais fina.

IntervaloPreparação antes de dobrar e instalar o elevador. Preparar cuidadosamente um plano de construção especial para instalação e fornecer divulgação técnica de segurança para o pessoal da instalação.

Um tipo de equipamento de elevador que consiste em um mecanismo de caminhada, mecanismo hidráulico,Karlsruhe.Mesa elevatória hidráulica, mecanismo elétrico e mecanismo de apoio. O óleo hidráulico forma uma certa pressão pela bomba de palhetas e entra na extremidade inferior do cilindro hidráulico através de um filtro de óleo, válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, válvula de acelerador, válvula unidirecional de controle hidráulico e válvula de equilíbrio, fazendo com que o cilindro hidráulico se mova para cima e levante objetos pesados. O óleo de retorno na extremidade superior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através da válvula direcional eletromagnética à prova de explosão,Karlsruhe.Plataforma de elevação hidráulica, e a atenção deve ser dada à proteção de dispositivos de precisão, até que todas as etapas sejam concluídas

Quais são as precauções de instalação para elevadores? A cerca dobrável e gaiola do elevador devem ser limpos da superfície da fundação, e os parafusos de fundação devem ser instalados corretamente. Se o elevador de construção é instalado no chão, um pad ferro deve ser usado abaixo dos parafusos para aumentar a superfície de força entre as porcas e o chão para reduzir o impacto das porcas no chão; Insira calços de chapa de aço de diferentes espessuras entre o chassi e a pedra fundamental nos parafusos de ancoragem para ajustar a verticalidade do quadro do trilho de guia; Instale três seções padrão e meça a verticalidade do quadro do trilho de guia usando um teodolito para garantir a verticalidade de cada tubo principal em ambas as direções.Depois de ajustar a verticalidade do quadro do trilho de guia, aperte os quatro parafusos de fundação; Ajuste a verticalidade do quadro da porta da cerca como acima e aperte os parafusos restantes da âncora; Instalar a mola tampão; Conecte a outra metade da cerca à metade frontal com parafusos; Ajuste a verticalidade e aperte os parafusos de ancoragem como acima, e solte o freio no motor dentro da gaiola de suspensão. (Para modelos SC/, instale primeiramente a gaiola da suspensão antes de instalar a placa da movimentação).

Uso inadequado de óleo: A manutenção inadequada de equipamentos de plataforma de trabalho de alta altitude, como elevadores móveis, também pode levar a pequenas lacunas de montagem de componentes, tornando difícil para o óleo formar um filme de óleo uniforme na superfície de fricção. Além disso, devido à montagem e outras razões, é difícil garantir a uniformidade das lacunas de montagem, reduzindo assim a eficiência e causando desgaste anormal precoce dos componentes do equipamento; Em casos graves, pode causar arranhões ou mordida na superfície de fricção do encaixe de precisão, levando à ocorrência de ruído anormal do equipamento.


Copyright e aviso:
1. O Karlsruhe.Elevador hidráulico fixoTrabalho de inspeção e manutenção exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Karlsruhe.Elevador hidráulico fixoTrabalho de inspeção e manutenção, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Karlsruhe.Elevador hidráulico fixoTrabalho de inspeção e manutenção é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Karlsruhe.Elevador hidráulico fixoTrabalho de inspeção e manutenção. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Akropong.recomendarnotícia
Akropong.Últimas notícias