Beuhatuf.Elevador de carga de plataforma de elevação hidráulicaA má manutenção causará problemas

tempo de liberação:2024-03-29 23:08:13 Postar usuário:530HP141750488 Visualizações de página:403

Dicas básicas:Beuhatuf.,Há ruído dentro do cilindro hidráulico. Ao substituir o óleo hidráulico, havia ar no cilindro hidráulico devido a um err

Há ruído dentro do cilindro hidráulico. Ao substituir o óleo hidráulico, havia ar no cilindro hidráulico devido a um erro operacional. Sob alta pressão, é fácil gerar cavitação e ruído de alta frequência. Quando a haste é dobrada ou substituída por uma nova vedação, o que também pode produzir ruído significativo. Se for um problema de vedação apertada, o ruído pode ser reduzido depois de correr por um período de tempo. Se a haste estiver dobrada, ela precisa ser corrigida. Além disso, as tubulações hidráulicas devem usar mangueiras tanto quanto possível, mesmo ao organizar tubulações, pode reduzir a vibração e o ruído e as tubulações devem evitar curvas mortas tanto quanto possível.

Seleção da localização da plataforma de elevação de carga e descarga A fim de reduzir o custo do manuseio de materiais, a localização da plataforma deve ser selecionada para minimizar a distância das ferramentas de manuseio e veículos na fábrica. É muito mais fácil mover um veículo de transporte totalmente carregado para um local designado fora do edifício do que transportar os materiais carregados um a um para o local designado dentro de casa. Ao selecionar um local de plataforma, deve ser dada plena consideração ao processo de produção e às necessidades operacionais da fábrica. Existem dois modos de layout da plataforma: fusão: carga e descarga na mesma plataforma.

Beuhatuf.Faça trabalhos diários de limpeza e manutenção.

Fuga de óleo é um mau funcionamento comum. Devido a juntas soltas ou anéis de vedação danificados, esta falha pode ser resolvida apertando a junta de vazamento de óleo ou substituindo o anel de vedação danificado.

RetirarLembre-se de não sobrecarregar, sobrecarga é a causa raiz de muitas falhas.

Motor não funcionando: Verifique todos os componentes do motor para danos e verifique se há algum problema com o circuito e fiação.

Fuga da válvula de retenção: Se o desgaste natural da válvula de retenção exceder o valor especificado após o uso a longo prazo,Beuhatuf.Experiência com plataforma de elevação hidráulica, ele causará vazamento.Desmonte e limpe a válvula de retenção, e substitua-a se necessário.


Beuhatuf.Elevador de carga de plataforma de elevação hidráulicaA má manutenção causará problemas



Portanto, os fabricantes grossistas de elevadores hidráulicos lembram que existem três maneiras principais de ajustar o circuito de controle de velocidade: circuito de controle de velocidade de estrangulamento: fornecimento quantitativo de óleo da bomba, usando válvulas de fluxo para ajustar o fluxo dentro e fora do atuador para alcançar o controle de velocidade; No circuito de controle de velocidade de estrangulamento de volume, o óleo é fornecido pela bomba variável limitadora de pressão, e a taxa de fluxo no atuador é ajustada pela válvula de fluxo para adaptar a taxa de fluxo da bomba variável à taxa de fluxo regulada da válvula de controle de velocidade.

No mesmo volume, os dispositivos hidráulicos podem gerar mais energia do que outros dispositivos. Na mesma potência, os dispositivos hidráulicos têm pequeno volume, peso leve, o fabricante do elevador não tem volume de negócios para evitar a diferença de preço, e o preço é % maior do que o valor de mercado! Mais de uma tonelada é mais caro!

A plataforma de elevação hidráulica é amplamente utilizada em várias empresas industriais e linhas de produção, tais como automóveis, recipientes, fabricação de moldes, processamento de madeira, enchimento químico, etc., para atender às necessidades de elevação de diferentes alturas de operação. ao mesmo tempo, pode ser equipada com várias formas de tabela (tais como bola, rolo, plataforma giratória, direção, inclinação, telescópio), e com várias maneiras (separado, ligação, à prova de explosão), tem as características de levantamento estável e preciso, partida frequente e grande carga, Resolvendo eficazmente as dificuldades de várias operações de levantamento em empresas industriais, tornando a produção suave.

Onde o posso encontrar?Verifique regularmente todos os fios e cabos em busca de danos. É necessário envolver e substituir as peças danificadas em tempo hábil.

Para considerar sua capacidade, geralmente o equipamento móvel leva - vezes a alta taxa de fluxo da bomba Z e o equipamento fixo leva - vezes.

Se o oleoduto vazar, verifique se a interface padrão está danificada, verifique se a vedação hidráulica do anel O está danificada, substitua a vedação hidráulica ou substitua a interface padrão como um todo.


Beuhatuf.Elevador de carga de plataforma de elevação hidráulicaA má manutenção causará problemas



Tabela de elevação hidráulica: a mesa de elevação hidráulica é amplamente utilizada em várias empresas industriais e linhas de produção, tais como automóvel,Beuhatuf.Plataforma de elevação hidráulica, recipiente, fabricação de moldes, processamento de madeira enchimento químico, para atender às necessidades de elevação de diferentes alturas de operação etc., e pode ser equipada com várias formas de tabela (tais como bola, rolo, tabela rotativa, inclinação, telescópio), e com várias maneiras (separado, à prova de explosão), tem levantamento estável e preciso, partida frequente As características da grande capacidade de carga resolvem efetivamente várias dificuldades de elevação e redução em empresas industriais, tornando as operações de produção suaves.

OfertaEstabilidade: A bancada de trabalho deve suportar uniformemente % da capacidade de carga MAX e ser estável na elevação MAX.

Como o nome sugere, elevadores hidráulicos de carga são usados para transportar mercadorias, geralmente entre dois ou mais pontos em um piso. Sua principal capacidade é transportar mercadorias, o que é semelhante a um elevador, mas apenas um elevador para mercadorias.

O fabricante de elevadores hidráulicos de carga lembra que existem dois pontos a prestar atenção para a segurança dos elevadores de trilho de guia operacional, a saber, a operação mecânica dos elevadores de trilho de guia deve ser suave e suave, e a carga de mercadorias deve ser uniforme.

Beuhatuf.O pessoal de instalação deve ter a qualificação para instalar elevadores hidráulicos de carga, implementar cuidadosamente o plano de construção especial para instalação e construção e fornecer divulgação técnica de segurança ao pessoal de instalação para projeto técnico.

Motor não funcionando: Verifique todos os componentes do motor para danos e verifique se há algum problema com o circuito e fiação.

A luz indicadora da plataforma de elevação não está ligada: Verifique se a tomada de alimentação na parede tem uma fonte de alimentação do interruptor e se a placa de tomada e a tomada do fio estão em curto-circuito. Se exceder metros, use uma tomada de alimentação de metros quadrados para ajuste.


Copyright e aviso:
1. O Beuhatuf.Elevador de carga de plataforma de elevação hidráulicaA má manutenção causará problemas exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Beuhatuf.Elevador de carga de plataforma de elevação hidráulicaA má manutenção causará problemas, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Beuhatuf.Elevador de carga de plataforma de elevação hidráulicaA má manutenção causará problemas é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Beuhatuf.Elevador de carga de plataforma de elevação hidráulicaA má manutenção causará problemas. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Akropong.recomendarnotícia
Akropong.Últimas notícias