PáginaPlataforma de elevação sem obstáculos de suspensão oblíquaO que prestar atenção quando profiss

tempo de liberação:2024-03-29 13:12:30 Postar usuário:275HP127226562 Visualizações de página:259

Dicas básicas:Página,Mantenha a plataforma de trabalho de alta altitude limpa e preste atenção para garantir que não haja óleo, graxa ou lama

Mantenha a plataforma de trabalho de alta altitude limpa e preste atenção para garantir que não haja óleo, graxa ou lama nos degraus que levam à plataforma de caminhada do veículo de trabalho e da plataforma de trabalho. Atenção: Ao limpar, não aponte para componentes elétricos e sistemas elétricos com spray de água.

Após a limpeza, e basicamente não quebrará. Mesmo se quebrar, não cairá diretamente como um elevador, porque esta plataforma de elevação hidráulica elétrica é um equipamento hidráulico. Há óleo hidráulico no cilindro de óleo e tubo de óleo, e mesmo se houver um problema, cairá lentamente. Há um processo de vazamento de óleo, deixando tempo suficiente para a operação resolver o problema.

A bancada de trabalho da plataforma de elevação desce desigualmente: a carga é sobrecarregada e é descartada para reduzir a carga. Carga de viés grave, descartada ajustando o centro de gravidade. Adicione gás ao circuito de óleo e elimine a possibilidade de adicionar óleo hidráulico suficiente. Se o óleo estiver sujo,PáginaPlataforma de elevação de braço auto-dobrável, substitua o óleo hidráulico para eliminá-lo.

Reghin-Sat.Em primeiro lugar, precisamos escolher um produto qualificado do veículo de trabalho da plataforma de elevação de alta altitude que tenha sido submetido à certificação de qualidade, e a manutenção do produto é oportuna e em boas condições de trabalho, o que é uma garantia de segurança. Precisamos prestar atenção ao ambiente de uso sete vezes. Quando o solo é insuficiente para suportar os pés de apoio, é necessário adicionar materiais de apoio nos pés de apoio para aumentar a área de apoio e reduzir a pressão sobre o solo. O vento forte pode sobrecarregar a estrutura hidráulica da plataforma,PáginaPlataforma de elevação hidráulica de tesoura móvel, deve ser imediatamente parado de funcionar.

A vida útil de um elevador de carga é limitada e fatores como uso prolongado ou instalação inadequada podem causar uma série de problemas, tais como agitação esquerda e direita. Quando há agitação esquerda e direita, o elevador de carga hidráulico deve ser parado tanto quanto possível e notificado ao pessoal profissional para manutenção e inspeção. Se continuar a ser usado, causará quebra na conexão plana, descida súbita ou outros acidentes perigosos. Portanto, atenção deve ser dada a ele, Eu observei muitas fábricas antigas e descobri que os elevadores hidráulicos de carga usados estão em uso há mais de cinco anos. Eles são muito antigos, mas ainda em uso, tremendo para a esquerda e para a direita, e fazendo muito barulho. Tais elevadores não podem ser usados facilmente e devem ser parados e substituídos por novos.

Antes do trabalho diário, a equipe deve verificar cuidadosamente os sistemas elétricos, hidráulicos e mecânicos do elevador de carga de elevação hidráulico para a normalidade, e testar a plataforma de elevação hidráulica sem carga para cima e para baixo várias vezes para verificar se há falhas ou fenômenos anormais. Nós somos um fabricante de elevador a longo prazo que acolhe inquéritos


PáginaPlataforma de elevação sem obstáculos de suspensão oblíquaO que prestar atenção quando profissional



Manutenção trimestral: Verifique os itens verificados a cada mês

Existem muitos tipos de plataformas de elevador no campo de elevadores, entre os quais a plataforma de elevador é amplamente utilizada em campos como estações e docas, e é uma plataforma de elevador comum usada por pessoas.

Verifique e repare os componentes do interruptor do circuito elétrico e do painel de controle. Se houver envelhecimento no circuito, substitua-o

Curriculum de DesenvolvimentoDevemos manter bem os tubos de óleo de alta pressão para que eles possam funcionar melhor para a fase de elevação Wuhan. As principais causas de má vedação são cicatrizes na tira de vedação na extremidade, bem como configurações excessivas de montagem e montagem repetida. A perfuração é causada por pequenos furos em forma de furo que pulverizam água para fora. Isto é devido a problemas com a matéria-prima ao redor dos tubos, o que leva à ocorrência de perfuração. Fraturas horizontais e verticais são diferentes devido a diferentes modelos, Os modelos usados para coisas diferentes são diferentes, e devem ser adaptados às necessidades da fase de elevação de Wuhan. Para não dizer barato é bom é adequado para nossos produtos. O preço dos tubos de óleo de alta pressão e as especificações dos tubos de óleo de alta pressão também são muito grandes. Geralmente, quanto maiores as especificações de qualidade maior o preço. Ajustar a velocidade de elevação da plataforma de elevação está relacionado à unidade de energia, tubos de óleo, cilindros de óleo e capacidade de carga.

O aumento da velocidade nominal e da carga nominal do elevador de carga tipo trilho guia significa que a potência do motor principal deve ser aumentada e uma máquina de tração maior deve ser usada. Uma vez que a potência do host aumenta, a potência do conversor de frequência também deve aumentar, e os dispositivos e linhas de energia correspondentes devem ser aumentados em um número.

Para garantir uma descida suave de objetos pesados e travagem segura e confiável, uma válvula de equilíbrio é instalada no circuito de óleo de retorno para equilibrar o circuito e manter a pressão, de modo que a velocidade de descida não seja afetada por objetos pesados.


PáginaPlataforma de elevação sem obstáculos de suspensão oblíquaO que prestar atenção quando profissional



O tamanho do cilindro de óleo deve ser minimizado tanto quanto possível, atendendo aos requisitos de projeto.Quanto menor o tamanho do cilindro de óleo, mais rápida a velocidade de elevação.

ConfianteRegulamentos de gestão para o uso de elevadores de carga

Se o tratamento de envelhecimento por vibração alcançou os resultados pode ser julgado com base no método de observação da curva de parâmetros.

Em primeiro lugar, a estrutura especial da plataforma de elevação hidráulica determina que após o carregamento de mercadorias, os metais têm as características de expansão e contração. Após o carregamento de mercadorias, a estrutura metálica do equipamento deformará devido à influência da gravidade, que se manifesta no afundamento da escada de carga de elevação. Quanto maior a carga, maior o afundamento. A fim de reduzir o afundamento, ao projetar produtos, margens de segurança apropriadas devem ser adicionadas para reduzir efetivamente o afundamento.

PáginaVerifique regularmente se o funcionamento de cada mecanismo é normal e se há algum ruído. Se forem encontradas falhas,PáginaPlataforma de elevação de trilho único, elas devem ser prontamente eliminadas.

A superfície de cada parte da escova deve ser mantida limpa e a pressão da escova deve ser ajustada para garantir que sua área não seja inferior a %.

O tamanho do cilindro de óleo deve ser minimizado tanto quanto possível, atendendo aos requisitos de projeto.Quanto menor o tamanho do cilindro de óleo, mais rápida a velocidade de elevação.


Copyright e aviso:
1. O PáginaPlataforma de elevação sem obstáculos de suspensão oblíquaO que prestar atenção quando profiss exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação PáginaPlataforma de elevação sem obstáculos de suspensão oblíquaO que prestar atenção quando profiss, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de PáginaPlataforma de elevação sem obstáculos de suspensão oblíquaO que prestar atenção quando profiss é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu PáginaPlataforma de elevação sem obstáculos de suspensão oblíquaO que prestar atenção quando profiss. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Akropong.recomendarnotícia
Akropong.Últimas notícias