Nápoles.Ponte de embarque fixa hidráulica elétricaPreço de cotação de notícias

tempo de liberação:2024-04-17 16:44:38 Postar usuário:258HP138990173 Visualizações de página:411

Dicas básicas:Nápoles.,Os principais fabricantes de compra de tintas são marcas como Chenhong e Lehua.O óleo hidráulico usado deve ser mantido

Os principais fabricantes de compra de tintas são marcas como Chenhong e Lehua.

O óleo hidráulico usado deve ser mantido limpo e não misturado com água e outras impurezas. Geralmente é substituído a cada seis meses. O óleo hidráulico geralmente usa N no inverno e N no verão. Quando a ponte de embarque não funcionar corretamente, pare imediatamente a operação e solucione problemas.

Nápoles.Material da tabela: A tabela é feita da malha antiderrapante de mm.

Conecte a trava do eixo com a carruagem firmemente, garantindo que o eixo e a carruagem estejam firmemente conectados para viagem. Em um veículo contêiner francês, o gancho de ferro na ponte de embarque é anexado ao gancho dedicado do veículo quase contêiner; Em um caminhão de contêineres regular, a fechadura de ferro na ponte de embarque é firmemente enrolada em torno da estrutura de ferro fixada na parte traseira do carro e trancada com uma fechadura. O suporte hidráulico (não e não) na junção da ponte de inspeção e do veículo pode ser fixado, e pode suportar o peso de empilhadeiras e caminhões. Se não, placas de aço ou outras almofadas de aterramento também podem ser usadas.

TotalAo proteger, manter e limpar, use hastes de suporte para apoiar a placa de condicionamento, tornando a caixa elétrica mais segura e confiável no projeto de chuva. Os botões de parada de emergência são instalados acima e abaixo da plataforma de trabalho para garantir a segurança pessoal dos operadores e usuários. O sistema está equipado com uma válvula de descida de emergência. Este dispositivo pode ser usado para baixar com segurança a plataforma de elevação quando há uma interrupção súbita da energia.

Espero que depois de ler este artigo, todos possam ter uma compreensão simples das pontes fixas de embarque. A ponte de embarque fixa é projetada para atender às necessidades de locais e ambientes especiais, e este equipamento é personalizado e requer produção e fabricação separadas, com grandes especificações de instalação e dimensões

O sistema hidráulico de alimentação da ponte de embarque usa um grande cilindro de óleo para levantar toda a placa inclinada. Quando atinge a posição superior, o pequeno cilindro de óleo começa a trabalhar, estendendo-se suavemente para fora da placa da dobradiça. As placas de ajuste de altura são todas feitas de chapas de aço padrão de altura de alta qualidade e perfis que são firmemente soldados, com uma longa vida útil. Existem três placas móveis em ambos os lados da placa de ajuste, que podem efetivamente evitar o perigo de esmagar os dedos dos pés quando a ponte de embarque hidráulica desce, garantindo a segurança. Design único; Trabalho; O quadro de aço pode suportar uniformemente a pressão e reduzir a torção do quadro, tornando-o mais resistente e durável do que outras estruturas de aço de canal.


Nápoles.Ponte de embarque fixa hidráulica elétricaPreço de cotação de notícias



Para evitar ferrugem na ponte de embarque, prepare-se para proteção contra intempéries chuvosas e proíba estritamente a exposição à chuva.

Isso aumenta muito o valor agregado das pontes fixas de embarque, que se desenvolveram rapidamente em equipamentos de apoio logístico em grande escala com um grande número. Devido às empresas de produção profissional,Nápoles.Ponte hidráulica fixa de embarque, que estão no auge do planejamento geral de equipamentos logísticos, a satisfação do cliente aumentou significativamente. A localização da ponte fixa de embarque já nos foi descrita anteriormente, e devemos ter uma compreensão clara sobre isso. A importância da localização ganhou o favor de várias empresas de logística. No entanto, não podemos relaxar nossa vigilância durante o uso de pontes hidráulicas de embarque, pois ainda há muitos tabus que não podemos evitar. Aqui, resumimos como segue. Não ajuste a válvula de transbordamento. Devido ao fato de que cada componente do sistema hidráulico opera sob pressão regular, uma vez que a válvula de alívio é ajustada, o funcionamento anormal do sistema hidráulico pode ocorrer, causando danos desnecessários a pessoas, máquinas e objetos.

Quando a ponte hidráulica de embarque está sobrecarregada e opera, ela não vai levantar. A razão fundamental é que cada ponte de embarque muitas vezes tem sua própria capacidade nominal de carga. Uma vez sobrecarregada e levantada, haverá uma situação de elevação fraca ou incapacidade de levantar. Portanto, pontes hidráulicas de embarque podem ser bem conhecidas. Para aqueles de nós que alcançaram sucesso mecânico, a familiaridade não pode ser limitada a produtos familiares. As pontes de embarque hidráulicas são amplamente utilizadas em plataformas de carga e instalações móveis de carga e descarga, e são usadas em conjunto com empilhadeiras.

Livre consultaComo realizar pós-manutenção da ponte de embarque? Ao sair da fábrica, as pontes de embarque são geralmente mais rápidas do que outros equipamentos pesados. No entanto, devido às diferentes aplicações da ponte de embarque em comparação com outros dispositivos da plataforma de descarga, a vida útil da ponte de embarque foi encurtada.

  . Ponte de embarque embutida: Ponte de embarque embutida, como o nome sugere, refere-se à ponte de embarque embutida na plataforma de operação de carga e descarga.A superfície da placa principal da ponte de embarque instalada é horizontal com o plano superior da plataforma de operação de carga e descarga. Completamente integrado na plataforma não afetará outras tarefas operacionais na plataforma sem operações de carga e descarga. A ponte de embarque com este tipo de estrutura é amplamente utilizada e também é um dispositivo auxiliar de embarque relativamente rápido.

  . Ponte de embarque lateral da plataforma: A ponte de embarque lateral da plataforma é instalada diretamente na borda frontal da plataforma de carga e descarga. Não há necessidade de escavar ou reservar poços na plataforma de operação de carga e descarga, e não há basicamente nenhuma mudança na estrutura do edifício. Durante a construção, os fatores das operações de carga e descarga não foram levados em conta.A ponte de carga e descarga tipo plataforma serve como uma solução corretiva e também pode atender aos requisitos para operações de carga e descarga em vagões de caminhões.


Nápoles.Ponte de embarque fixa hidráulica elétricaPreço de cotação de notícias



A manutenção diária e manutenção da ponte hidráulica de embarque requer pessoal dedicado para inspecionar regularmente a estrutura do suporte e painel decorativo para boas condições. Óleo e manteiga são adicionados aos rolamentos e componentes todos os meses. Peças vulneráveis são regularmente inspecionadas,Nápoles.Ponte de embarque hidráulica móvel, mantidas, reparadas e substituídas todos os meses especialmente para componentes que vibram e desgastem severamente. Além disso, para fios, Verifique regularmente se o cabo está envelhecendo e se há algum dano ou vazamento. É necessário substituir os fios de envelhecimento em tempo hábil para evitar danos pessoais causados por vazamento. Elevadores de carga de fábrica devem ser selecionados tanto quanto possível com estrutura de instalação simples, uso conveniente, grande capacidade de carga e alta relação custo-benefício, a fim de atender aos requisitos de uso esperados.

AnáliseO preço é naturalmente diferente. A ponte de carga hidráulica móvel é usada principalmente para plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga. Pode ser usada em conjunto com empilhadeiras e é um equipamento auxiliar especializado para carga e descarga de carga. O produto pode atingir uma altura baixa de metro e uma altura alta de metros, que pode ser ajustada de acordo com a altura do caminhão. É um dos equipamentos hidráulicos de elevação indispensáveis para carregar e descarregar mercadorias. A principal função de uma ponte de embarque hidráulica móvel é construir uma ponte entre o nível do solo e o carro, as empilhadeiras podem transportar diretamente mercadorias do solo para o interior do carro para operações de carga e descarga em lote. Quando em uso, o painel frontal é colocado no carro do caminhão para transportar o peso,Nápoles.Ponte de embarque hidráulica móvel, reduzindo a pressão do peso da carga no equipamento hidráulico, garantindo a vida útil da ponte de embarque hidráulica e conseguindo o uso a longo prazo. Com a ajuda de pontes de carga hidráulicas, empilhadeiras podem entrar diretamente no interior de contêineres de carro para operações de carga e descarga a granel.

O tampo da mesa é equipado com placas antiderrapantes de alta qualidade para evitar danos acidentais ao canal do dedo do pé. É operado com um único botão, simples e conveniente de operar, e pode ser equipado com almofadas de parada de roda para evitar que os veículos saiam do canal muito cedo. Selecione tinta de alta corrosão para melhor resistência à ferrugem. Com o desenvolvimento contínuo de habilidades de ponte fixa de embarque, docas, estações de carga e logística. Toneladas de mercadorias só precisam ser transportadas ou descarregadas do transporte com a ajuda de uma empilhadeira.

O problema do dano do anel de vedação é comum em quase todos os sistemas hidráulicos, tais como cilindros de óleo. Pode ser devido à má qualidade do anel de vedação em si, compressão insuficiente do anel de vedação etc. Quando o anel de vedação é levantado e abaixado por um longo tempo, causa vários graus de desgaste no anel de vedação. Esta é uma causa comum, levando a lacunas no desempenho de vedação do anel de vedação resultando em vazamento de óleo. Neste momento, apenas o anel de vedação danificado precisa ser encontrado, Substitui-o por um novo.

Nápoles.Compreensão insuficiente das condições de funcionamento do eixo. Assumindo que você entenda alguns princípios fundamentais e os três elementos que levam ao sucesso, você pode garantir que você está em excelente forma de trabalho por um longo tempo. Inspeção antes do uso da ponte de embarque móvel: Verifique se a válvula de descarga de óleo está apertada Uso da ponte de embarque móvel: Use uma bomba manual para elevar a ponte de embarque à posição e altura exigidas; Coloque a placa de língua na caixa e conecte a corrente de segurança à caixa; Coloque a máscara da roda em uma posição adequada ao lado do pneu; Libere a válvula manual de descarga de óleo para fazer o cilindro de óleo e as rodas em um estado natural, tornando-os em um estado relaxado; Depois que as preparações acima são concluídas, carga e descarga podem começar; Precauções para a operação: Manter o cilindro de óleo em um estado relaxado durante o uso; O levantamento elétrico e manual deve desligar o interruptor manual da bomba.

Depois de carregar e descarregar, pressione o botão Iniciar para adicionar automaticamente um círculo durante o processo de levantamento da placa swashplate. Quando o swashplate sobe para uma posição próxima da parte superior, solte o botão para baixar a ponte de embarque hidráulica fixa para a posição horizontal para facilitar a operação. Carregue e descarregue uma versão da carga e abra e feche portas.

Verifique e substitua regularmente o óleo do redutor da máquina de tração.


Copyright e aviso:
1. O Nápoles.Ponte de embarque fixa hidráulica elétricaPreço de cotação de notícias exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Nápoles.Ponte de embarque fixa hidráulica elétricaPreço de cotação de notícias, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Nápoles.Ponte de embarque fixa hidráulica elétricaPreço de cotação de notícias é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Nápoles.Ponte de embarque fixa hidráulica elétricaPreço de cotação de notícias. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Akropong.recomendarnotícia
Akropong.Últimas notícias