ZeístaFábrica de plataformas de elevação hidráulicaComo melhorar a eficiência de bombeamento

tempo de liberação:2024-04-16 10:51:08 Postar usuário:237HP184976196 Visualizações de página:477

Dicas básicas:Zeísta,ZeístaElevador hidráulico da plataforma de elevação,É estritamente proibido trabalhar em alturas sem grades ou outras me

ZeístaElevador hidráulico da plataforma de elevação,

É estritamente proibido trabalhar em alturas sem grades ou outras medidas de segurança e andar em paredes unidirecionais ao usar elevadores móveis.

A conscientização sobre segurança não pode ser cultivada em um curto período de tempo. Os fabricantes de elevadores precisam implementá-la repetidas vezes, e também garantir a qualidade da educação diária em segurança. A educação e a frequência das atividades dos funcionários da oficina não devem ser limitadas a um número limitado de requisitos, mas também ser capazes de melhorar a qualidade de segurança dos funcionários através de uma sessão de treinamento. Para educação que não atinja os objetivos de treinamento, deve ser conduzida reflexão para evitar formalização da formação e educação, Desperdiçar energia ainda não é eficaz.

Zeísta peça do cilindro de óleo: É composto por um ou mais cilindros de óleo da plataforma superior reta do cilindro de óleo de elevação ou do quadro da forquilha de tesoura de elevação.

Em que devemos prestar atenção em termos de regulamentação?

Brisbane do SulDevido à sua aparência bonita, peso leve, operação flexível e implementação conveniente, os elevadores são particularmente adequados para várias plataformas de trabalho de alta altitude, tais como manutenção de alta altitude, fábricas, decoração, decoração, limpeza e anticorrosão, etc. Ao mesmo tempo, devemos sempre ter em mente os regulamentos de operação de segurança para ele.

Método: Verifique se o óleo hidráulico na caixa de correio é suficiente; Verifique se a tampa do enchimento de óleo do tanque de combustível está excessivamente selada, causando dificuldade na sucção da bomba de óleo.Verifique se a conexão do tubo de sucção da bomba de óleo está solta para evitar que o ar saia da bomba de óleo; Verifique se o motor, a tampa, etc., verifique se o motor se os parafusos de fixação estão soltos e se a temperatura ambiente do equipamento usado atende às condições de uso especificadas. Ar, tampa, etc. estão deslocados, se os parafusos de fixação estão soltos e se a temperatura ambiente do equipamento usado atende às condições de uso especificadas.

Compacto na estrutura, é uma pequena plataforma de elevação que pode entrar em passagens estreitas e elevadores.


ZeístaFábrica de plataformas de elevação hidráulicaComo melhorar a eficiência de bombeamento



Ao atingir os pontos acima,ZeístaCarro de plataforma de caminhão elevador hidráulico, e a segurança no uso também pode ser significativamente melhorada.

Antes de usar o elevador, leia atentamente o manual do usuário para entender e dominar os procedimentos operacionais deste produto. Familiarize-se e domine os procedimentos operacionais de segurança necessários.

É estritamente proibido executar o motor por um longo tempo em uma garagem fechada. O gás de escape do motor do elevador contém monóxido de carbono. Este é um gás tóxico que foi exposto a baixas concentrações de monóxido de carbono por um longo tempo. Pode causar sintomas como dor de cabeça, falta de ar, náuseas e vômitos, fraqueza corporal e tonturas, confusão psicológica e até danos cerebrais. Em casos graves, pode causar morte, como ligar o motor do equipamento na garagem.

O Mais BaratoA plataforma se estende por , metros, expandindo o alcance de trabalho.

Plataformas de elevação hidráulicas são amplamente utilizadas na manutenção da fábrica, construção municipal, e decoração de hotéis em empresas industriais e de mineração, com qualidade confiável e desempenho perfeito.

Descrição do produto do elevador do único mastro: A plataforma de elevação do único mastro é apropriada para operações de escalada da única pessoa; O mastro é feito de perfis de alta resistência, com alta segurança e peso total leve; Estrutura compacta, permitindo o acesso a passagens estreitas e elevadores; Um slider integrado auto-desenvolvido embutido é usado entre cada mastro, o que reduz a diferença dinâmica entre os mastros e torna a operação mais suave e mais confiável durante o levantamento,ZeístaPlataforma de elevação hidráulica manual, muito superior às estruturas de apoio da roda guia independentes comuns; A corrente de movimentação de elevação adota uma estrutura de corrente dupla e corrente de placa industrial com alta capacidade de carga e fator de segurança; A estrutura do corrimão é integral e coletável, tornando-a extremamente simples e conveniente de operar; A unidade de energia hidráulica adota uma estação de bomba integral, com uma estrutura compacta e desempenho confiável; O sistema hidráulico está equipado com uma função de descida de emergência, que pode descer em caso de situações inesperadas, como interrupções de energia; A tensão do equipamento é V DC, garantindo eficazmente a segurança pessoal; O equipamento é equipado com interruptores de proteção contra vazamentos, interruptores de parada de emergência, interruptores de limite, etc As caixas de botão são todas impermeáveis no projeto.


ZeístaFábrica de plataformas de elevação hidráulicaComo melhorar a eficiência de bombeamento



Tem dois modos: manutenção mensal e manutenção de fim de ano: manutenção mensal: quando o pessoal entra no interior da plataforma de elevação para manutenção, eixos intermediários e rolamentos; Pino e rolamento do cilindro de óleo; Igualdade e desgaste do eixo da dobradiça e dos rolamentos da lança;; b. Encha os componentes acima com óleo. Estender a vida útil dos rolamentos; c. Verifique a qualidade e nível do óleo hidráulico. Quando a plataforma de elevação é levantada para uma posição alta, o nível de óleo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando a cor do óleo hidráulico escurece, o óleo torna-se pegajoso ou há objetos estranhos, como cascalho no óleo, o óleo hidráulico deve ser substituído em tempo hábil. O sistema hidráulico da plataforma de elevação deve usar # óleo hidráulico.

ConsumoOs elevadores produzidos pelos fabricantes de elevadores tornaram-se um equipamento ideal e econômico para o transporte de mercadorias entre pisos baixos devido às suas vantagens, como grande capacidade de carga, elevação suave e fácil instalação e manutenção. Uma vez que há um problema de velocidade desigual do motor no elevador, os usuários precisam levá-lo a sério, hoje, o fabricante de elevador Jinan lhe dirá como resolver o problema da velocidade desigual do motor no equipamento.

Configuração padrão para elevadores de coluna única:.

O produto de elevação tem uma estrutura robusta, grande capacidade de carga, elevação estável, instalação e manutenção simples e convenientes, tornando-se um equipamento de transporte de carga econômico e prático ideal para substituir elevadores entre pisos baixos. Se o tamanho necessário for grande, um elevador hidráulico fixo de período duplo pode ser usado. O elevador de período duplo é estável, tem uma grande capacidade de carga e é fácil de operar. É amplamente utilizado em indústrias como manutenção de veículos, fornos e equipamentos de correspondência.

ZeístaNa sociedade moderna, existem muitos projetos de trabalho de alta altitude, e seu perigo não está relacionado apenas à gestão da construção e qualidade do pessoal, mas também ao ambiente de trabalho e equipamentos utilizados na construção. Portanto, equipamentos de trabalho de alta altitude têm recebido cada vez mais atenção, e tem sido confiável e usado pelos clientes.

Ao atingir os pontos acima, acreditamos que a vida útil dos elevadores que usamos pode ser estendida e a segurança no uso também pode ser significativamente melhorada.

É estritamente proibido usar chinelos, capacetes de segurança, licenças de trabalho ou transportar crianças para o canteiro de obras ao usar elevadores móveis.


Copyright e aviso:
1. O ZeístaFábrica de plataformas de elevação hidráulicaComo melhorar a eficiência de bombeamento exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação ZeístaFábrica de plataformas de elevação hidráulicaComo melhorar a eficiência de bombeamento, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de ZeístaFábrica de plataformas de elevação hidráulicaComo melhorar a eficiência de bombeamento é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu ZeístaFábrica de plataformas de elevação hidráulicaComo melhorar a eficiência de bombeamento. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Akropong.recomendarnotícia
Akropong.Últimas notícias