Cidade velha ShiqingPonte de embarque retrátilIndústrias diferentes

tempo de liberação:2024-04-18 12:53:57 Postar usuário:161HP196399230 Visualizações de página:361

Dicas básicas:Cidade velha Shiqing, todas as peças devem ser esfregadas e limpas. Quando não estiver funcionandoApós a conclusão do trabalho da ponte de em

todas as peças devem ser esfregadas e limpas. Quando não estiver funcionando

Após a conclusão do trabalho da ponte de embarque,Cidade velha ShiqingPonte de embarque dedicada a contentores, a bancada deve ser rebaixada para uma posição baixa.

A ponte de embarque lateral da plataforma é instalada diretamente na borda frontal da plataforma de carga e descarga. Não há necessidade de escavar ou reservar poços na plataforma de operação de carga e descarga, e não há basicamente nenhuma mudança na estrutura do edifício.

Cidade velha ShiqingPonte hidráulica de carga e descarga é um equipamento auxiliar de carga e descarga usado em conjunto com empilhadeiras, amplamente utilizado em plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga. Com ele, as empilhadeiras podem entrar diretamente no interior dos compartimentos do carro do solo para operações de carga e descarga a granel. Adota energia hidráulica manual, sem a necessidade de fonte de alimentação, e pode ser operado por uma única pessoa para conseguir carga e descarga seguras e rápidas de mercadorias. No entanto, durante o processo de operação, é necessário seguir rigorosamente as diretrizes de operação para evitar danos ao equipamento. Abaixo, vou compartilhar com você o correto funcionamento do equipamento.

Para garantir que a ponte de embarque hidráulica esteja em boas condições, incluindo principalmente se os botões são eficazes; Se o cabo de alimentação e soquete estão intactos; Se o oleoduto está intacto; A estabilidade do corrimão; A tensão dos parafusos em cada ponto de junção; A qualidade da aparência está intacta. Mas quando a alimentação é ligada e a luz indicadora está ligada pressione o botão para cima, o motor gira,Cidade velha ShiqingPonte de embarque retrátil, mas a mesa de elevação não sobe. Isso pode ser devido à conexão reversa da fonte de alimentação trifásica e do motor reverso. Apenas a fonte de alimentação precisa ser corrigida, por isso não é um grande problema.

Aqsay.Depois que a operação estiver concluída solte a corrente fixa e pressione a alça no eixo. O veículo irá se afastar e o eixo será reiniciado. Levante a parte traseira da ponte de embarque fixa e pendure-a dentro do veículo.

É estritamente proibido aplicar cargas de pilha excessivas ao redor do poço da fundação.

Para encostas instáveis ou instáveis após escavação de terraplenagem, o salto de trincheiras segmentado de cima para baixo deve ser adotado com base nas características geológicas e possíveis situações da encosta, e a construção reversa ou parcial reversa deve ser realizada em tempo hábil. É estritamente proibido escavar e explodir indiscriminadamente.


Cidade velha ShiqingPonte de embarque retrátilIndústrias diferentes



A ponte de embarque é um dispositivo de ponte usado entre empilhadeiras e caminhões para facilitar a carga e descarga de mercadorias. Carga dinâmica extra grande: T, Carga estática extra grande: T, Largura extra grande: M, Comprimento extra grande: M. Existem muitas classificações, tornando conveniente para as empilhadeiras entrarem no caminhão. Adotar uma estação de bomba hidráulica importada, equipada com saias anti balanço em ambos os lados, torna o trabalho mais seguro e melhora a eficiência do trabalho.

O material usado para a ponte de embarque é: o suporte principal é feito de tubos de aço em forma especial.

Bem-vindo à investigação.Há uma placa flip no topo do convés da ponte, que é colocada na borda do carro para garantir uma transição suave entre a passagem e o carro. Suas vantagens são as seguintes.

A situação real de selecionar e comprar de acordo com as necessidades reais inclui a compreensão dos objetos usados, capacidade de transporte e desempenho de trabalho de pontes de embarque hidráulicas. Como o produto precisa ser instalado em um poço selado, o tamanho e a profundidade do poço determinam as especificações e dimensões da ponte de embarque hidráulica. O tamanho da ponte de embarque hidráulica geral inclui dimensões externas e internas, e os clientes devem estar cientes do tamanho de seu próprio guindaste ao escolher.

A maioria dos funcionários envolvidos em pontes hidráulicas de embarque não recebeu treinamento profissional e carece das habilidades de pontes hidráulicas de embarque. Eles erroneamente acreditam que pontes hidráulicas de embarque são apenas para o transporte de mercadorias, o treinamento dos funcionários é necessário. Devido à complexidade do trabalho e à dificuldade em formar um sistema teórico sistemático, é possível proporcionar treinamento simples no local aos funcionários no início e no final de cada dia, explicando alguns conhecimentos básicos, habilidades operacionais simples e precauções relacionadas ao trabalho. Após o final de cada mês, uma avaliação teórica e técnica coletiva é realizada para aumentar a conscientização dos funcionários sobre a melhoria das habilidades operacionais, fortalecer as habilidades de lição de casa e evitar o trabalho cego e ineficiente durante os trabalhos de casa, reduzindo assim o tempo de lição de casa e melhorando a eficiência dos trabalhos de casa.


Cidade velha ShiqingPonte de embarque retrátilIndústrias diferentes



Medidas preventivas: A seleção do óleo deve ser determinada de acordo com a marca recomendada pelo fabricante, o ambiente de trabalho da máquina, fatores de temperatura,Cidade velha ShiqingPonte de embarque retrátil, etc. Para algumas máquinas com requisitos especiais, o óleo hidráulico especial deve ser selecionado; Quando a manutenção de componentes e sistemas hidráulicos é inconveniente, óleo hidráulico resistente ao desgaste com bom desempenho deve ser selecionado.

ProduçãoVocê conhece algumas das características de trabalho de pontes de embarque de elevação hidráulica? Hoje, vou levá-lo a entender!

Conecte o sistema de ponte fixa de toneladas limpo: substitua regularmente o óleo e o filtro. Bom óleo hidráulico contém vários aditivos que podem impedir a degradação do óleo ou o bloqueio dos componentes do sistema. Mas esses aditivos serão perdidos após um período de tempo. Portanto, o óleo para o eixo de embarque fixo de toneladas deve ser substituído regularmente para garantir que os aditivos sejam eficazes. O filtro só pode absorver um número limitado de partículas de sujeira alvo e outras impurezas de toneladas de óleo fixo do eixo de embarque. Substitua o filtro de acordo com o ciclo de entrega para garantir um sistema de conexão limpo.

Pneus: Pneus de alta resistência, de carga e de alta pressão.

Cidade velha ShiqingEquipada com dispositivo de proteção de bloqueio de porta industrial, a plataforma de elevação de carga e descarga é equipada com pontos de elevação para levantamento geral.

A ponte hidráulica de carga e descarga é um equipamento auxiliar especializado para carga e descarga rápida de mercadorias. Sua função de ajuste de altura permite construir uma ponte entre o caminhão e a plataforma de carga no armazém. Empilhadeiras e outros veículos de transporte podem entrar diretamente no caminhão para carga e descarga em lote de mercadorias, também conhecidas como plataformas de carga e descarga.

Razão: Óleo hidráulico insuficiente.


Copyright e aviso:
1. O Cidade velha ShiqingPonte de embarque retrátilIndústrias diferentes exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Cidade velha ShiqingPonte de embarque retrátilIndústrias diferentes, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Cidade velha ShiqingPonte de embarque retrátilIndústrias diferentes é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Cidade velha ShiqingPonte de embarque retrátilIndústrias diferentes. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Akropong.recomendarnotícia
Akropong.Últimas notícias