Denbica.Ponte de embarque de elevação hidráulicaCausas e prevenção

tempo de liberação:2024-04-16 20:32:09 Postar usuário:161HP196399230 Visualizações de página:279

Dicas básicas:Denbica.,Durante o uso,Denbica.Ponte de embarque embarcada, deve-se prestar muita atenção à condição do equipamento e, se houver

Durante o uso,Denbica.Ponte de embarque embarcada, deve-se prestar muita atenção à condição do equipamento e, se houver algum problema, o uso deve ser interrompido imediatamente.

Durante a operação, a corrente de rolos da ponte móvel de embarque foi repentinamente danificada. Com base em anos de experiência, o seguinte resumo é feito pelo editor: Fadiga da corrente. Devido às constantes mudanças na carga da corrente durante o movimento, a placa da corrente experimentará fratura por fadiga ou pitting por fadiga e rachaduras por fadiga ocorrerão na superfície do rolo.

Denbica.O surgimento de pontes móveis de embarque resolve o problema de carga e descarga de equipamentos auxiliares de embarque para empilhadeiras que entram no solo de contêineres de carga e a diferença de altura entre caminhões. A ponte de embarque móvel pode ajustar a altura da ponte de embarque móvel para ser nivelada com a altura do contêiner de acordo com a altura do contêiner do caminhão, conseguindo carga e descarga rápidas de mercadorias e melhorando a eficiência da carga de carga e descarga. Então, quais são as anormalidades que podem ser observadas durante o uso da ponte móvel de embarque?

O material usado para a ponte de embarque é: o suporte principal é feito de tubos de aço em forma especial.

Ga-Rankuwa.Como todos sabemos

Ao trabalhar em poços de fundação ou profundidades, um capacete deve ser usado.

  . Quando a operação de não carga e descarga da ponte móvel de embarque pára temporariamente, a placa guia precisa ser retraída e estacionada na posição designada. Se colocado ao ar livre, é necessário cobri-lo com um pano impermeável, à prova de chuva e protetor solar para evitar que a tinta do convés fique úmida e enferrujada. Ao mesmo tempo, levantar o suporte fixo dianteiro pode levantar os pneus da ponte de embarque móvel do chão, evitar o rolamento de peso e reduzir danos nos pneus. Se os pontos acima forem observados durante o armazenamento, não só a vida útil da ponte pode ser estendida, mas também problemas desnecessários podem ser evitados.


Denbica.Ponte de embarque de elevação hidráulicaCausas e prevenção



A cobertura da aplicação é ampla e a demanda do mercado é alta. Do ponto de vista da demanda do mercado muitas indústrias de fabricação exigem tais máquinas e equipamentos. No entanto, todo o processo de aplicação é relativamente simples, e a construção pode ser realizada durante a aplicação, enquanto pode ser coletado durante a não aplicação. Depois que o projeto da aparência de máquinas e equipamentos é limpo, arrumado e arrumado, ele pode garantir uma vida útil mais longa, Muitas pessoas também escolhem fabricantes de tecnologia ao escolher comprar a ponte de embarque. Os fabricantes de tecnologia têm uma boa avaliação do usuário em todos os mercados, sua tendência geral de desenvolvimento e força também são fortes, e a qualidade dos produtos no mercado também é garantida. Especializada em fabricantes de eixos, marcas antigas com preços competitivos e qualidade garantida!

Vantagens: Estrutura de operação simples operação conveniente, segurança e confiabilidade, aparência bonita, tornando-o um equipamento de trabalho de alta altitude com melhor segurança e eficiência do trabalho.

As pontes de embarque hidráulicas devem aderir estritamente ao princípio de excesso de peso, pois a sobrecarga pode causar danos aos objetos; Trabalhar em uma plataforma de elevação sem barreiras de proteção pode fazer com que o pessoal caia e cause baixas.

EmbalagemAo trabalhar na ponte de embarque hidráulica, as pernas de apoio devem ser estendidas, e os parafusos de perna de apoio devem ser ajustados para garantir que a plataforma de elevação seja firmemente estressada nas pernas de apoio e mantida horizontal; Durante o processo de elevação e no estado de elevação, a plataforma de elevação não deve ser movida, e é estritamente proibido agitar na plataforma de elevação. Se houver um som anormal durante a operação da ponte hidráulica de embarque, ele deve ser parado imediatamente para inspeção para evitar causar danos graves à plataforma de elevação; Antes de usar, verifique se o equipamento elétrico está normal; Todos os furos de óleo do pino do eixo devem ser lubrificados antes de cada uso. Antes do uso é necessário executar o levantamento sem carga e verificar se o sistema hidráulico é normal; A carga da bancada de trabalho não deve exceder o valor nominal, e não deve ser submetida a agitação manual intensa; O óleo hidráulico no tanque de óleo deve ser substituído a cada horas de operação.

Finalidade da ponte de embarque móvel: A ponte de embarque móvel é usada principalmente para resolver o problema de a empilhadeira não ser capaz de embarcar diretamente no caminhão para carregar e descarregar mercadorias, exigindo manuseio secundário manual, que é demorado e trabalhoso. Também é usado para plataformas de descarga, plataformas de carga, plataformas de carga de contêineres, etc.

Instale valas de drenagem no chão perto do poço da ponte de embarque simples e tome medidas de drenagem correspondentes para o topo, superfície e pé da inclinação, especialmente para a ponte de embarque simples.


Denbica.Ponte de embarque de elevação hidráulicaCausas e prevenção



A ponte hidráulica de embarque não só reduz a intensidade do trabalho, mas também dobra a eficiência das operações de carga e descarga, acelera a velocidade da logística e alcança benefícios econômicos significativos. A ponte hidráulica de carga e descarga é um equipamento auxiliar especializado para carga e descarga rápida de mercadorias. Sua função de ajuste de altura permite construir uma ponte entre o caminhão e a plataforma de carga no armazém. Empilhadeiras e outros veículos de transporte podem entrar diretamente no caminhão para carga e descarga em lote de mercadorias, também conhecidas como plataformas de carga e descarga.

Departamento de qualidadeA maioria dos funcionários envolvidos em pontes hidráulicas de embarque não recebeu treinamento profissional e carece das habilidades de pontes hidráulicas de embarque. Eles erroneamente acreditam que pontes hidráulicas de embarque são apenas para o transporte de mercadorias, ignorando as habilidades e riscos de segurança envolvidos. Portanto o treinamento dos funcionários é necessário. Devido à complexidade do trabalho e à dificuldade em formar um sistema teórico sistemático, é possível proporcionar treinamento simples no local aos funcionários no início e no final de cada dia, explicando alguns conhecimentos básicos, habilidades operacionais simples e precauções relacionadas ao trabalho. Após o final de cada mês, uma avaliação teórica e técnica coletiva é realizada para aumentar a conscientização dos funcionários sobre a melhoria das habilidades operacionais, fortalecer as habilidades de lição de casa e evitar o trabalho cego e ineficiente durante os trabalhos de casa, reduzindo assim o tempo de lição de casa e melhorando a eficiência dos trabalhos de casa.

Como principal ferramenta para carregar e descarregar mercadorias no armazém,Denbica.Marca do eixo de embarque, a ponte de carga hidráulica desempenha um papel muito importante em todo o processo de carga e descarga do armazém. O editor informa que cada vez mais empresas e armazéns instalaram pontes de embarque hidráulicas fixas. A mecanização de materiais e ferramentas, a aceleração do ciclo de operação de carga e o número crescente de carga de carga e descarga. A ponte de embarque hidráulica fixa serve como uma ponte entre a empilhadeira e a carruagem. Além disso,Denbica.Preço da ponte de embarque, na produção de pontes hidráulicas de embarque requer um melhor processo de produção. Como este tipo de produto requer o uso de muito poucos materiais para alcançar maior capacidade de carga, é natural que o produto atinja melhor capacidade de carga, e é naturalmente necessário ter melhores processos de produção na produção. No entanto, alguns fabricantes não melhoraram bem seus equipamentos de soldagem ou não alcançaram vantagens tecnológicas correspondentes, resultando em um declínio natural na qualidade do produto. Portanto, é naturalmente difícil ter boa qualidade.

Razão: A bomba de engrenagem está danificada, onde são esses ruídos causados? Na verdade, estações de bomba, cilindros de aço e equipamentos de aço são todas fontes de ruído. Hoje vamos analisar para você: . A ponte de embarque já é uma forma estrutural muito visível em locais logísticos modernos. É o ponto e o ponto final da cadeia logística empresarial e uma plataforma de operação de carga e descarga para que as empresas gerenciem produtos e mercadorias de forma rápida e segura. A altura da plataforma de operação de carga e descarga é fixa, mas há sempre uma certa diferença de altura ou folga entre os veículos de transporte e a plataforma de carga e descarga devido à altura do transporte. Fazendo com que a empilhadeira não possa entrar e sair do veículo de transporte para carga e descarga direta de mercadorias. Use a ponte de embarque para fornecer conexões confiáveis. Permita que as empilhadeiras entrem e saiam com segurança e rapidez dos veículos de transporte para operações de carga e descarga. Depois de ouvir o ruído da ponte de embarque hidráulica, verifique primeiro se há algum problema com a estação de bomba hidráulica, motor, válvula e dispositivo de fixação, e se o ruído é causado por sua vibração.

Solução de problemas: Substituir o anel de vedação da bomba de óleo pode eliminar o problema.

Medidas preventivas: Manutenção oportuna ou substituição de peças excessivamente desgastadas. De acordo com as estatísticas, em circunstâncias normais, bombas hidráulicas importadas e motores estão em operação por cinco a seis anos, e produtos domésticos estão em operação por dois a três anos, e seu desgaste tornou-se bastante grave. Manutenção oportuna é necessária. Caso contrário, mas após - horas de operação, e é necessário parar a máquina e esperar que a temperatura do óleo diminua antes de continuar a trabalhar.


Copyright e aviso:
1. O Denbica.Ponte de embarque de elevação hidráulicaCausas e prevenção exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Denbica.Ponte de embarque de elevação hidráulicaCausas e prevenção, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Denbica.Ponte de embarque de elevação hidráulicaCausas e prevenção é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Denbica.Ponte de embarque de elevação hidráulicaCausas e prevenção. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Akropong.recomendarnotícia
Akropong.Últimas notícias