Tarnobrzeg.Ponte de embarque elevadaDetecção de tamanho

tempo de liberação:2024-03-29 17:08:25 Postar usuário:161HP196399230 Visualizações de página:260

Dicas básicas:Tarnobrzeg.,O tabu uso de pontes fixas de embarque: a manutenção deve ser realizada sob a condição de suspender e apoiar a plataform

O tabu uso de pontes fixas de embarque: a manutenção deve ser realizada sob a condição de suspender e apoiar a plataforma de trabalho da plataforma de elevação para evitar descida súbita da plataforma de elevação, o que pode causar acidentes desnecessários; Não ajuste a válvula de segurança arbitrariamente. Devido ao fato de que cada componente do sistema hidráulico opera a uma pressão especificada, uma vez que a válvula de segurança é ajustada, pode causar operação anormal do sistema hidráulico e causar danos desnecessários ao pessoal, o uso de pontes de embarque móveis melhorou efetivamente a eficiência do trabalho. Com apenas uma pessoa operando, a carga e descarga de mercadorias podem ser concluídas rapidamente. Isso não só reduz uma grande quantidade de trabalho para empresas de fábrica, mas também traz maior eficiência do trabalho e benefícios econômicos para essas fábricas.

Kryvyy Rih.Como todos sabemos

Existem muitos tipos de pontes de embarque e seus métodos de instalação também são diferentes. Somente através de aplicação razoável sua eficiência de trabalho pode ser maximizada. Abaixo, o editor explicará como instalar rapidamente uma ponte de embarque de toneladas.

Existem muitos tipos de pontes de embarque e seus métodos de instalação também são diferentes. Somente através de aplicação razoável sua eficiência de trabalho pode ser maximizada. Abaixo, o editor explicará como instalar rapidamente uma ponte de embarque de toneladas.


Tarnobrzeg.Ponte de embarque elevadaDetecção de tamanho



A ponte de embarque hidráulica é um equipamento auxiliar especializado para conseguir carga e descarga rápidas de mercadorias, e é nosso bom ajudante. No entanto as avarias durante o uso são inevitáveis. O que devemos fazer quando encontramos um mau funcionamento?

Hoje em dia, e poucas pessoas usam equipamentos de empilhadeira. Ser capaz de completar tarefas de trabalho reduz muito o risco de danos à carga.

A cobertura da aplicação é ampla e a demanda do mercado é alta. Do ponto de vista da demanda do mercado o surgimento de pontes móveis de embarque reduziu muito a utilização de pessoal, todo o processo de aplicação é relativamente simples, e a construção pode ser realizada durante a aplicação, enquanto pode ser coletado durante a não aplicação. Depois que o projeto da aparência de máquinas e equipamentos é limpo, arrumado e arrumado, ele pode garantir uma vida útil mais longa, Muitas pessoas também escolhem fabricantes de tecnologia ao escolher comprar a ponte de embarque. Os fabricantes de tecnologia têm uma boa avaliação do usuário em todos os mercados, sua tendência geral de desenvolvimento e força também são fortes, e a qualidade dos produtos no mercado também é garantida. Especializada em fabricantes de eixos, marcas antigas com preços competitivos e qualidade garantida!

Onde está?Razão: A bomba manual e a bomba de engrenagem têm vazamento de óleo severo.

A flexibilidade refere-se a saber se a operação da ponte de embarque hidráulica é benéfica para a próxima etapa de operação. A maioria das empresas carece de análises sistemáticas a esse respeito, muitas vezes negligenciando a questão da descarga durante o carregamento e não considerando a conveniência da saída após o armazenamento, resultando em fraca conectividade entre as etapas e baixa eficiência de execução. Devido à falta de gerenciamento eficaz, o equipamento mecânico não pode ser efetivamente utilizado, e o trabalho físico excessivo é difícil de manusear

Razões para a plataforma de elevação hidráulica da ponte de embarque não levantar: baixa tensão, motor não girando, motor reverso,Tarnobrzeg.Fábrica hidráulica de pontes de embarque, perda de fase do motor (motor não se movendo e zumbindo),Tarnobrzeg.Fabricação de pontes de embarque, luz indicadora acesa, pressione o botão para cima, motor gira mas plataforma de elevação não sobe, abaixando a válvula está aberta, pressão da válvula de transbordamento é baixa, nível de óleo é muito baixo, bomba de óleo está vazia, filtro de sucção de óleo está bloqueado, seção de sucção de óleo está vazando e duas fases na linha trifásica são arbitrariamente alteradas; Solução: Verifique o potencial do arranque durante a operação da carga do motor. Faixa hidráulica da tensão allowed± 10%; Verifique o motor e o circuito; Verifique a fiação do disjuntor e do motor; Quando o botão de abaixamento for liberado, use um voltímetro para verificar se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver energia verifique o circuito e elimine a falha; Se houver eletricidade, elimine o mau funcionamento da própria válvula de abaixamento. A válvula deslizante da válvula de abaixamento deve ser mantida limpa e mover-se de forma flexível. Reajuste a válvula de transbordamento. Ajustar a % da carga nominal; Encha o óleo hidráulico; Limpar o filtro; Verifique o tubo de sucção de óleo e as juntas; Aperte a junta e substitua-a, serviço, liquidação no local, e operação honesta!

Ao manter e limpar o interior da ponte de embarque, é necessário usar uma haste de suporte para apoiar a placa de ajuste, impedindo estritamente que outros objetos e pessoal colidam com a haste de suporte e evitando acidentes.

Com o desenvolvimento da ciência social e da tecnologia hoje, o layout e o design dos cilindros do eixo de embarque se tornarão mais razoáveis, à medida que a tecnologia continua a se desenvolver e melhorar. Eixo hidráulico de embarque

Tarnobrzeg.A instalação de trilhos guia também é um ponto chave na instalação de pontes móveis de embarque. Para isso, o foco é aplicar uma quantidade adequada de graxa no trilho guia antes da instalação, é especificado para estar dentro de mm. Se necessário, suportes de parede podem ser instalados.

Atualmente,Tarnobrzeg.Ponte de embarque elevada, o uso de pontes de embarque móveis melhorou efetivamente a eficiência do trabalho. Com apenas uma pessoa operando, a carga e descarga de mercadorias podem ser concluídas rapidamente. Isso não só reduz uma grande quantidade de trabalho para empresas de fábrica, mas também traz maior eficiência do trabalho e benefícios econômicos para essas fábricas.

Qual é a configuração usada para pontes de embarque hidráulicas? Os componentes da mesma configuração de ponte de embarque fixa são produzidos e fabricados por diferentes fabricantes, e há diferenças de qualidade e preço. Se a empresa optar por ser barato e usar pontes de embarque de baixo custo, isso economiza custos, negligencia a qualidade do uso de pontes de embarque e também coloca perigos ocultos para manutenção futura. Você pode escolher de acordo com seus próprios requisitos de uso


Copyright e aviso:
1. O Tarnobrzeg.Ponte de embarque elevadaDetecção de tamanho exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Tarnobrzeg.Ponte de embarque elevadaDetecção de tamanho, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Tarnobrzeg.Ponte de embarque elevadaDetecção de tamanho é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Tarnobrzeg.Ponte de embarque elevadaDetecção de tamanho. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Akropong.recomendarnotícia
Akropong.Últimas notícias