Dubnica nad Vahom.Tubo de energiaComo alcançar o consumo de massa

  • tempo de liberação:2022-05-10 14:40:45
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:117
  • Descrição rápida:

    Dubnica nad Vahom.,Desempenho e principais parâmetros de compostos metálicos comuns, diversos processos de soldagem e máquinas e equipament

Conteúdo do artigo

Desempenho e principais parâmetros de compostos metálicos comuns, diversos processos de soldagem e máquinas e equipamentos, tratamento de preparação de placas de aço espesso, processo de decantação, processo de produção e processos de fabrico e padrões de qualidade do tanque de óleo automóvel ascensor,Dubnica nad Vahom.Guia de ensaio do transformador eléctrico, armário de contentores de acoplamento e de armazenamento de petróleo, ensaio de fugas de soldadura e tecnologia NDT, processo de tratamento de superfície e padrões de qualidade, cobre, Processo de produção e norma de qualidade do escudo de alumínio; Processo de inserção de ferro fundido, processo de instalação de fio, solução de secagem do corpo e processo de solução de óleo de transformador seco, imersão de óleo de bomba de vácuo, processo de instalação geral, ensaio de fugas e detecção de fugas e padrões de qualidade. Parâmetros de desempenho das principais roupas de trabalho, máquinas e equipamento de cada fluxo de processo; O ambiente de trabalho natural é basicamente regulado.

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

Dubnica nad Vahom.Medir com precisão a resistência de cada fase de enrolação e efetuar a medição. Se houver uma grande diferença, é uma falha comum da enrolação. Em seguida, realizar a inspeção de aparência do núcleo de ferro, e, em seguida, medir com precisão a resistência de isolamento inter chip ou por tensão AC e método galvanômetro. Se o dano não é grande, pinte a parte danificada.

Quando o transformador está fora de fase se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência,Dubnica nad Vahom.Transformador de tipo seco de 100kW, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância,Dubnica nad Vahom.Quanto custa o preço do transformador de caixa 250kVA, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.


Dubnica nad Vahom.Tubo de energiaComo alcançar o consumo de massa



Antes da aplicação, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino excepto as manchas de óleo, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

A parte superior e a metade do tanque de óleo do transformador, a placa de flange, a pele do tambor e o meio da manga à prova de água na extremidade superior do tanque de óleo automóvel. O núcleo de ferro interno e o fecho de enrolação são quentes devido a uma fuga magnética parcial, resultando em danos no isolamento.

Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

Recomendação de informaçãoEm carga encomendada:

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.


Dubnica nad Vahom.Tubo de energiaComo alcançar o consumo de massa



Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida

Consulta on-lineQuanto custa o transformador de energia?

Como fazer óleo para o transformador imerso em óleo?

Fábrica de transformadores de tipo seco

Dubnica nad Vahom.Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia

Aquando da amostragem em barris de gasolina a granel, devem ser seleccionadas amostras de acordo com o número de cinco% do número de barris de gasolina, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas, devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).

A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.

Akropong.Outras informações do produto
  • GrãosElevador elétrico garfo de tesouraGrande aumento na cotação

    GrãosElevador elétrico garfo de tesouraGrande aumento na cotação

  • GrãosPlataforma de elevação móvelAnálise de consumo de construção

    GrãosPlataforma de elevação móvelAnálise de consumo de construção

  • GrãosElevador de plataforma elevatóriaAumentando a dificuldade de demanda

    GrãosElevador de plataforma elevatóriaAumentando a dificuldade de demanda

  • GrãosElevador de carga de elevação de liga de alumínioMateriais de apoio importantes para processame

    GrãosElevador de carga de elevação de liga de alumínioMateriais de apoio importantes para processame

  • Pila.Elevador móvel de 4 metrosAnalise suas vantagens

    Pila.Elevador móvel de 4 metrosAnalise suas vantagens

  • Dogondoutchi.Transformer 16 kVA causa da falha e sua análise e solução de problemas

    Dogondoutchi.Transformer 16 kVA causa da falha e sua análise e solução de problemas

  • VilzburgoElevador fixo de cargaO ajuste em fases do mercado

    VilzburgoElevador fixo de cargaO ajuste em fases do mercado

  • VilzburgoVeículo de plataforma de elevação móvel pequenoAnálise de operação de índice de preços

    VilzburgoVeículo de plataforma de elevação móvel pequenoAnálise de operação de índice de preços

  • incitar:Lembrete: as informações Dubnica nad Vahom.Tubo de energiaComo alcançar o consumo de massa fornecem Dubnica nad Vahom.Tubo de energiaComo alcançar o consumo de massa de nossa empresa, serviço Dubnica nad Vahom.Tubo de energiaComo alcançar o consumo de massa e outras informações. Se você comprar produtos Dubnica nad Vahom.Tubo de energiaComo alcançar o consumo de massa, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Dubnica nad Vahom.Tubo de energiaComo alcançar o consumo de massa. O Dubnica nad Vahom.Tubo de energiaComo alcançar o consumo de massa acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Dubnica nad Vahom.Tubo de energiaComo alcançar o consumo de massa, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!