Valevo.Transformador de tipo seco 1250kvaO que deve ser prestado atenção ao usar

  • tempo de liberação:2022-05-05 08:05:39
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:537
  • Descrição rápida:

    Valevo.,Antes da aplicação,Valevo.Introdução ao transformador de tipo seco, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais c

Conteúdo do artigo

Antes da aplicação,Valevo.Introdução ao transformador de tipo seco, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Ao deixar a fábrica,Valevo.Transformador de centrais eléctricas, correspondentemente, converte a baixa tensão AC de comunicação grande fluxo de corrente corrente e pequena impedance característica em alta tensão AC de comunicação, pequena corrente corrente e grande impeliência característica. Quando há um circuito AC na bobina original, o fluxo magnético AC de comunicação será causado no núcleo do transformador (ou núcleo magnético), causando a tensão de indução magnética na bobina primária (ou atual).

Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

HodoninaMétodo e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

Operação transformadora imersa em óleo

O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.


Valevo.Transformador de tipo seco 1250kvaO que deve ser prestado atenção ao usar



Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

Quando o óleo de operação é misturado com diferentes tipos de óleo novo ou utilizado para o óleo, além da medição precisa do ponto de filtro frio do óleo misto, também é necessário realizar testes de alta e baixa temperatura e de lamas, e observar a acumulação de lamas. A acumulação não pode ser acessada. Os resultados da operação do modelo de mistura não são que o óleo original é muito pobre, por is so ele pode ser gerenciado e usado de forma mista.

Quebra do núcleo solto

ConfianteTratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.

Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %) deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).


Valevo.Transformador de tipo seco 1250kvaO que deve ser prestado atenção ao usar



Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

Projecto de análiseDevido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

O transformador de tipo seco é um equipamento eléctrico comum, que pode ser utilizado para converter a tensão alternada de um valor-padrão em outro valor-padrão da mesma frequência. O transformador de tipo seco progressivo é utilizado para converter a tensão alternada de baixo grau em outra tensão alternada de alta qualidade da mesma frequência. É amplamente utilizado em indústrias de alta frequência, como o fornecimento de energia de frequência variável.

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

Valevo.Se quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão, primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga, em seguida, abaixe o parafuso de cobertura do sino da grande cobertura, lentamente pendure a corda de fio de aço galvanizado com peso líquido de elevação suficiente nos brincos comumente utilizados, use o aço redondo de cima para baixo nos buracos de parafuso circundantes, e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo, o vento do cabo deve ser adicionado em todos os lados para garantir que o corpo internacional do núcleo não será danificado durante todo o processo de elevação. Depois de levantar por mm, parar o elevador, estabilizar a tampa do sino, e verificar a capacidade de rolamento do núcleo de elevação, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal, e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

Se quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão, primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga, em seguida, abaixe o parafuso de cobertura do sino da grande cobertura, lentamente pendure a corda de fio de aço galvanizado com peso líquido de elevação suficiente nos brincos comumente utilizados, use o aço redondo de cima para baixo nos buracos de parafuso circundantes, e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo o vento do cabo deve ser adicionado em todos os lados para garantir que o corpo internacional do núcleo não será danificado durante todo o processo de elevação. Depois de levantar por mm, estabilizar a tampa do sino parar o elevador, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal, levantá-lo novamente até que a tampa do sino excede a altura relativa do corpo, e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.

Akropong.Outras informações do produto
  • Marcala.Transformador de caixa de energia eólicaO índice composto de preços caiu 109 por semana na s

    Marcala.Transformador de caixa de energia eólicaO índice composto de preços caiu 109 por semana na s

  • Kaposvar.Pequena plataforma de elevação elétrica domésticaRelatório de Pesquisa da Indústria

    Kaposvar.Pequena plataforma de elevação elétrica domésticaRelatório de Pesquisa da Indústria

  • Kaposvar.Caminhão de plataforma de elevação de cargaPrecisa estar pronto para emergências

    Kaposvar.Caminhão de plataforma de elevação de cargaPrecisa estar pronto para emergências

  • Legnano.Plataforma de elevação automática hidráulicaQuais são os problemas pendentes na indústria

    Legnano.Plataforma de elevação automática hidráulicaQuais são os problemas pendentes na indústria

  • Ulm.Bateria do elevador elétricoNovo dispositivo pode melhorar o desempenho

    Ulm.Bateria do elevador elétricoNovo dispositivo pode melhorar o desempenho

  • Ulm.Plataforma elevatória de armazémObstáculos às vendas domésticas

    Ulm.Plataforma elevatória de armazémObstáculos às vendas domésticas

  • Ulm.Plataforma de elevação de plataforma de garfo de tesouraPrecisa estar pronto para emergências

    Ulm.Plataforma de elevação de plataforma de garfo de tesouraPrecisa estar pronto para emergências

  • Ulm.Elevador de liga de alumínio de coluna únicaEstatisticas

    Ulm.Elevador de liga de alumínio de coluna únicaEstatisticas

  • incitar:Lembrete: as informações Valevo.Transformador de tipo seco 1250kvaO que deve ser prestado atenção ao usar fornecem Valevo.Transformador de tipo seco 1250kvaO que deve ser prestado atenção ao usar de nossa empresa, serviço Valevo.Transformador de tipo seco 1250kvaO que deve ser prestado atenção ao usar e outras informações. Se você comprar produtos Valevo.Transformador de tipo seco 1250kvaO que deve ser prestado atenção ao usar, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Valevo.Transformador de tipo seco 1250kvaO que deve ser prestado atenção ao usar. O Valevo.Transformador de tipo seco 1250kvaO que deve ser prestado atenção ao usar acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Valevo.Transformador de tipo seco 1250kvaO que deve ser prestado atenção ao usar, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!