Wurize.Transformador de tipo seco 1250KWO risco de flutuações de preços

  • tempo de liberação:2022-05-04 22:05:38
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:332
  • Descrição rápida:

    Wurize.,A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipament

Conteúdo do artigo

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.

Wurize.Como manter um transformador seco?

Fuga de óleo de peças de ferro fundidas

Topola de BackaA extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

Ao deixar a fábrica, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.


Wurize.Transformador de tipo seco 1250KWO risco de flutuações de preços



A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.

O equipamento indutivo secundário da estação de distribuição (tais como transformador transformador de tensão, relé automóvel, AC, etc.) funciona normalmente. De acordo com a corrente alterna, o núcleo do transformador de vento irá enviar um ritmo simétrico e um certo tom “ Buzz, buzz ” Som! O pessoal de operação do fabricante do transformador deve compreender e compreender as características do ruído. Quando o equipamento tem falhas comuns,Wurize.Extracção de um transformador de energia seco,Wurize.Transformador imerso em óleo, haverá ruído e até +ldquo; Crackle ” O som de carga e descarga pode distinguir a geração e características de falhas de equipamento comum de acordo com a lei da música e a transformação sonora quando tudo é normal e anormal.

O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.

Recomendação Da página inicialCausas do incêndio no transformador de energia

A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

O primeiro passo de todo o cálculo do processo de onda é calcular os parâmetros básicos da Internet,Wurize.Fabricante de transformadores imersos em óleo, tais como indutância, capacidade e resistência. A precisão desses parâmetros básicos prejudica muito os resultados de cálculo de todo o processo de onda. Para o cálculo da indutância, o bom modelo é o modelo sólido da coluna central do transformador infinito, mas existem muitos métodos de cálculo.


Wurize.Transformador de tipo seco 1250KWO risco de flutuações de preços



O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

QualidadeSe as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

Um transformador de tipo seco, um equipamento eléctrico estático, é utilizado para alterar a corrente alternada (corrente) de um determinado valor-padrão para outro ou vários tipos de tensão de trabalho (corrente) com a mesma frequência e valores-padrão diferentes. De acordo com os dados relativos à inspecção por amostragem do terceiro trimestre do ano passado divulgados pela AQSIQ, entre os tipos de produtos transformadores de tipo seco fabricados por fabricantes em províncias e distritos municipais em todo o país, seis tipos de mercadorias foram considerados incompatíveis com as disposições das especificações pertinentes, com uma taxa de conformidade de %&& ldquo; Este resultado mostra sobretudo o nível de qualidade da indústria transformadora de tipo seco da China na fase actual.

Antes e depois da amostragem limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Wurize.Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.

Akropong.Outras informações do produto
  • Dortmund.Plataforma de elevação auto-hidráulicaQuais são os pontos-chave do método de controle

    Dortmund.Plataforma de elevação auto-hidráulicaQuais são os pontos-chave do método de controle

  • Olson.Classificação de resistência ao fogo da sala de transformadores de energia imersosVários métod

    Olson.Classificação de resistência ao fogo da sala de transformadores de energia imersosVários métod

  • HamburgoPlataforma de elevação hidráulicaEspecificação de construção para projeto de renovação

    HamburgoPlataforma de elevação hidráulicaEspecificação de construção para projeto de renovação

  • Wuyi.Elevador móvel eléctricoVolatilidade geral do mercado

    Wuyi.Elevador móvel eléctricoVolatilidade geral do mercado

  • Wuyi.Plataforma de elevação de 10 toneladasTrês pontos de operação que você não conhece

    Wuyi.Plataforma de elevação de 10 toneladasTrês pontos de operação que você não conhece

  • Wuyi.Elevador eléctricoÉ tudo para os revendedores sobreviverem

    Wuyi.Elevador eléctricoÉ tudo para os revendedores sobreviverem

  • Wuyi.Plataforma de elevação automática de liga de alumínioComo tratar a construção de regulamentaçõe

    Wuyi.Plataforma de elevação automática de liga de alumínioComo tratar a construção de regulamentaçõe

  • Aachen.Plataforma de elevação personalizada por fabricanteQual é a tecnologia de fabricação

    Aachen.Plataforma de elevação personalizada por fabricanteQual é a tecnologia de fabricação

  • incitar:Lembrete: as informações Wurize.Transformador de tipo seco 1250KWO risco de flutuações de preços fornecem Wurize.Transformador de tipo seco 1250KWO risco de flutuações de preços de nossa empresa, serviço Wurize.Transformador de tipo seco 1250KWO risco de flutuações de preços e outras informações. Se você comprar produtos Wurize.Transformador de tipo seco 1250KWO risco de flutuações de preços, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Wurize.Transformador de tipo seco 1250KWO risco de flutuações de preços. O Wurize.Transformador de tipo seco 1250KWO risco de flutuações de preços acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Wurize.Transformador de tipo seco 1250KWO risco de flutuações de preços, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!