Bratsk.Transformador de energia de tipo oleosoNotícias de mercado

  • tempo de liberação:2022-05-02 10:06:35
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:424
  • Descrição rápida:

    Bratsk., várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais ut

Conteúdo do artigo
várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro,Bratsk.Concepção do transformador eléctrico, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.

A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

Bratsk.Ouvido de inspecção Transformer

Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga,Bratsk.Óleo de fase única imerso transformador, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

IdentidadeVazamento de óleo de selo

De acordo com a condição das fendas o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

No caso de uma operação transformadora a seco,Bratsk.Quanto custa o transformador de caixa 630?, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.


Bratsk.Transformador de energia de tipo oleosoNotícias de mercado



Em condições normais, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.

Em condições normais, os diferentes óleos à base de petróleo não podem ser misturados. Em circunstâncias especiais, se for necessário utilizar óleo novo de diferentes graus, deve determinar-se se se o óleo misturado com o grau de gelo pode ser utilizado de acordo com as exigências da região, e depois deve realizar-se o ensaio de mistura de óleo.

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som cilindro silencioso, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

Qual é o papel importante do transformador de energia

Quanto custa o transformador de energia?


Bratsk.Transformador de energia de tipo oleosoNotícias de mercado



Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

Departamento de qualidadeTransformador de energia

Ouvido de inspecção Transformer

Antes do fecho de impulso sem carga, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

Bratsk.Dispersão do ruído do transformador de tipo seco

Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro ou materiais de pequeno metal caem no transformador, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me "olá". Chama-se "Olá". rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; "Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.

Solução de ruído do transformador de tipo seco

Akropong.Outras informações do produto
  • BudistasElevador elétrico de elevação por 4 metrosQuais são os perigos

    BudistasElevador elétrico de elevação por 4 metrosQuais são os perigos

  • BudistasPlataforma de elevação móvel de 2 toneladasQual é o processo durante a operação?

    BudistasPlataforma de elevação móvel de 2 toneladasQual é o processo durante a operação?

  • BudistasA plataforma de elevação do elevadorEspaço para aumento de preço

    BudistasA plataforma de elevação do elevadorEspaço para aumento de preço

  • BudistasPlataforma móvel de elevação de liga de alumínioQuais são as vantagens insubstituíveis

    BudistasPlataforma móvel de elevação de liga de alumínioQuais são as vantagens insubstituíveis

  • Ioannina.Parâmetros do transformador de distribuição 10kVComo limpar

    Ioannina.Parâmetros do transformador de distribuição 10kVComo limpar

  • São PetersburgoPlataforma de elevação micro eléctricaA quais questões devemos prestar atenção na tem

    São PetersburgoPlataforma de elevação micro eléctricaA quais questões devemos prestar atenção na tem

  • São PetersburgoCaminhão de plataforma de elevação de braço curvo elétricoQuais são os pontos-chave d

    São PetersburgoCaminhão de plataforma de elevação de braço curvo elétricoQuais são os pontos-chave d

  • Zalaegerszeg.Plataforma de elevação hidráulica tripuladaNecessita de manutenção para prolongar a vid

    Zalaegerszeg.Plataforma de elevação hidráulica tripuladaNecessita de manutenção para prolongar a vid

  • incitar:Lembrete: as informações Bratsk.Transformador de energia de tipo oleosoNotícias de mercado fornecem Bratsk.Transformador de energia de tipo oleosoNotícias de mercado de nossa empresa, serviço Bratsk.Transformador de energia de tipo oleosoNotícias de mercado e outras informações. Se você comprar produtos Bratsk.Transformador de energia de tipo oleosoNotícias de mercado, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Bratsk.Transformador de energia de tipo oleosoNotícias de mercado. O Bratsk.Transformador de energia de tipo oleosoNotícias de mercado acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Bratsk.Transformador de energia de tipo oleosoNotícias de mercado, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!