Saratov.Transformador de caixaProblemas encontrados e soluções

  • tempo de liberação:2022-04-28 16:06:31
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:110
  • Descrição rápida:

    Saratov.,A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são amea

Conteúdo do artigo

A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção,Saratov.Quais são os transformadores de energia,Saratov.Mercado da indústria transformadora de tipo seco, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.

Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

Saratov.A razão fundamental para este tipo de imprecisão é que quando o transformador “ Dalar trolley ” é considerado de acordo com o tamanho da taxa de utilização da capacidade, o transformador de alta capacidade deve ser substituído pelo transformador de pequena capacidade com alta taxa de utilização, e então a perda de ferro é considerada e a perda de cobre é ignorada. De fato, a perda de energia ativa excede a de grande capacidade A perda de energia activa do transformador, por isso consome energia electromagnética.

Diferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

Basseterre.Diferentes métodos de desvio, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.


Saratov.Transformador de caixaProblemas encontrados e soluções



Caindo matérias estrangeiras e perfurando

Inspecção da amostra de óleo mdash; mdash; os parâmetros de desempenho, tais como resistência à compressão e resíduo, devem ser realizados de três em três anos. A sobrecarga a longo prazo ou sobrecarga do transformador pode reduzir o tempo de ciclo.

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Gestão económicaO núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, e tem isolamento do som e redução do ruído.

Em termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.


Saratov.Transformador de caixaProblemas encontrados e soluções



Fabricante de transformadores de tipo seco

Condições de instalaçãoDevido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

A taxa de transformador é: n = P / pxo%, is to é, quando a perda de cobre do transformador é equivalente à perda de ferro, a taxa é muito grande. Portanto, a carga do transformador é: = P / PK. Considere completamente a perda de energia ativa causada pela energia reativa no software do sistema durante a operação do transformador. O ajuste de carga é: pode ser visto a partir do cálculo da fórmula que a grande taxa de transformador n ão ocorre quando a carga é completa Geralmente, é cerca de cinquenta%, mas ao selecionar a capacidade do transformador, devemos selecionar transformadores efetivos de acordo com a condição de carga e carga, de modo a fazer o transformador na situação de desenvolvimento econômico e alcançar o objetivo de economia de energia.

Na verdade o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

Saratov.I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador,Saratov.480v transformador de tipo seco, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco a brigada de incêndio deve ser notificada.

Akropong.Outras informações do produto
  • Segu.Transformador de caixa antigopreço com desconto

    Segu.Transformador de caixa antigopreço com desconto

  • Durham.Pequena plataforma de elevação elétricaO que você acha

    Durham.Pequena plataforma de elevação elétricaO que você acha

  • Durham.Caminhão de plataforma de elevação de braço curvo elétricoA estabilidade é afetada pelo trilh

    Durham.Caminhão de plataforma de elevação de braço curvo elétricoA estabilidade é afetada pelo trilh

  • Arnhem.Plataforma de elevação auto-hidráulicaProcessamento de novos problemas comuns e soluções corr

    Arnhem.Plataforma de elevação auto-hidráulicaProcessamento de novos problemas comuns e soluções corr

  • Olu.Plataforma elevatória hidráulica elétricaO mercado se recuperou depois de cair

    Olu.Plataforma elevatória hidráulica elétricaO mercado se recuperou depois de cair

  • Olu.Plataforma elevatória ChishuiComo escolher aquele que mais lhe convier de acordo com a situação

    Olu.Plataforma elevatória ChishuiComo escolher aquele que mais lhe convier de acordo com a situação

  • Olu.Plataforma de elevação de braço curvoResposta a problemas

    Olu.Plataforma de elevação de braço curvoResposta a problemas

  • Olu.Elevador de liga de alumínio de coluna dupla de 8 metrosAnálise da situação da concorrência no m

    Olu.Elevador de liga de alumínio de coluna dupla de 8 metrosAnálise da situação da concorrência no m

  • incitar:Lembrete: as informações Saratov.Transformador de caixaProblemas encontrados e soluções fornecem Saratov.Transformador de caixaProblemas encontrados e soluções de nossa empresa, serviço Saratov.Transformador de caixaProblemas encontrados e soluções e outras informações. Se você comprar produtos Saratov.Transformador de caixaProblemas encontrados e soluções, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Saratov.Transformador de caixaProblemas encontrados e soluções. O Saratov.Transformador de caixaProblemas encontrados e soluções acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Saratov.Transformador de caixaProblemas encontrados e soluções, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!