Yekaterinburg.Transformador de GeCultive a alfabetização científica da indústria

  • tempo de liberação:2022-04-27 22:07:31
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:201
  • Descrição rápida:

    Yekaterinburg.,Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído d

Conteúdo do artigo

Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições,Yekaterinburg.Fabricante de reciclagem de transformadores de caixa, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

Yekaterinburg.Como é que o nível de qualidade do transformador de tipo seco é comparado com os países estrangeiros?

Companhia transformadora imersa em óleo

Beit Jann.O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte, data de amostragem, pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.


Yekaterinburg.Transformador de GeCultive a alfabetização científica da indústria



Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.

O fabricante do transformador afirmou que o equipamento de visualização da temperatura: o valor da alteração da temperatura é medido de acordo com o sensor de temperatura PT embutido na janela de baixa tensão para indicar imediatamente a temperatura de enrolação de cada fase (inspecção de segurança de três fases e indicação de grande valor Zui, e o tempo histórico Zui temperatura elevada pode ser registado). A temperatura elevada do Zui pode ser introduzida e saída como quantidade análoga mA. Se for para estar muito longe (a distância pode atingir m, o computador eletrônico pode ser equipado com um socket de computador eletrônico, um transmissor inteligente, e -transformadores podem ser detectados. O alarme de temperatura e a viagem do software do sistema também podem ser sinalizados pelos dados de resistência do sensor de Pt thermistor, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

Inspecção Da amostragemA especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão,Yekaterinburg.Armário do transformador de caixa, menor a resistência, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.

Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

Em termos gerais,Yekaterinburg.Qual é a função principal do transformador de energia, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.


Yekaterinburg.Transformador de GeCultive a alfabetização científica da indústria



Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

Desenvolvimento potencial(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Como fazer óleo para o transformador imerso em óleo?

Solução de ruído do transformador de tipo seco

Yekaterinburg.É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.

Akropong.Outras informações do produto
  • Marcala.Transformador de caixa de energia eólicaO índice composto de preços caiu 109 por semana na s

    Marcala.Transformador de caixa de energia eólicaO índice composto de preços caiu 109 por semana na s

  • Kaposvar.Pequena plataforma de elevação elétrica domésticaRelatório de Pesquisa da Indústria

    Kaposvar.Pequena plataforma de elevação elétrica domésticaRelatório de Pesquisa da Indústria

  • Kaposvar.Caminhão de plataforma de elevação de cargaPrecisa estar pronto para emergências

    Kaposvar.Caminhão de plataforma de elevação de cargaPrecisa estar pronto para emergências

  • Legnano.Plataforma de elevação automática hidráulicaQuais são os problemas pendentes na indústria

    Legnano.Plataforma de elevação automática hidráulicaQuais são os problemas pendentes na indústria

  • Ulm.Bateria do elevador elétricoNovo dispositivo pode melhorar o desempenho

    Ulm.Bateria do elevador elétricoNovo dispositivo pode melhorar o desempenho

  • Ulm.Plataforma elevatória de armazémObstáculos às vendas domésticas

    Ulm.Plataforma elevatória de armazémObstáculos às vendas domésticas

  • Ulm.Plataforma de elevação de plataforma de garfo de tesouraPrecisa estar pronto para emergências

    Ulm.Plataforma de elevação de plataforma de garfo de tesouraPrecisa estar pronto para emergências

  • Ulm.Elevador de liga de alumínio de coluna únicaEstatisticas

    Ulm.Elevador de liga de alumínio de coluna únicaEstatisticas

  • incitar:Lembrete: as informações Yekaterinburg.Transformador de GeCultive a alfabetização científica da indústria fornecem Yekaterinburg.Transformador de GeCultive a alfabetização científica da indústria de nossa empresa, serviço Yekaterinburg.Transformador de GeCultive a alfabetização científica da indústria e outras informações. Se você comprar produtos Yekaterinburg.Transformador de GeCultive a alfabetização científica da indústria, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Yekaterinburg.Transformador de GeCultive a alfabetização científica da indústria. O Yekaterinburg.Transformador de GeCultive a alfabetização científica da indústria acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Yekaterinburg.Transformador de GeCultive a alfabetização científica da indústria, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!