Yasi.Quanto custa o transformador de ensaio a secoQuais são os componentes

  • tempo de liberação:2022-04-21 16:47:23
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:487
  • Descrição rápida:

    Yasi., deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.Ao utilizar a amost

Conteúdo do artigo
deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento

Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e em seguida, tomar a amostra de óleo.

Yasi.Transformer é

Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

Kallitea.E petróleo imerso em fogo transformador?

Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, em seguida,Yasi.35kV transformador de energia de poupança, tomar a amostra de óleo.

Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência,Yasi.Especificação do transformador de energia, é instalado no fundo do transformador de tipo seco o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

O equipamento pode eliminar as deficiências encontradas na inspeção de patrulha, limpar o revestimento à prova de água de porcelana, remover e substituir o bloco de couro rachado ou quebradiço, verificar e apertar o nó, repor o óleo com menos óleo, verificar e substituir o gel de sílica da máscara de respiração, etc.

Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,

O profissional é rei.A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

Instalação de transformador de energia


Yasi.Quanto custa o transformador de ensaio a secoQuais são os componentes



As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

Manutenção do equipamentoQuanto custa o transformador de energia?

A selecção adequada do transformador de tipo seco Anhui tem um efeito fundamental na melhoria da segurança e do bom funcionamento do software do sistema de energia. No texto original acima,Yasi.Modo de arrefecimento do transformador de energia, já dominámos a estrutura e as características do transformador de tipo seco. Nesta parte, descreveremos como selecionar o transformador de tipo seco de acordo com as características da carga e ambiente de aplicação do transformador de tipo seco.

Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Yasi.O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.

Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:

Akropong.Outras informações do produto
  • Watford.Elevador de liga de alumínio elevadorPrecauções para compra

    Watford.Elevador de liga de alumínio elevadorPrecauções para compra

  • Bisceglie.Garagem elevador de dois andaresComo é feito

    Bisceglie.Garagem elevador de dois andaresComo é feito

  • Kolondieba.Transformador de distribuição 6kVQuais são as razões para os maus resultados?

    Kolondieba.Transformador de distribuição 6kVQuais são as razões para os maus resultados?

  • VigevanoNamePequena plataforma de elevação totalmente automáticaTratamento de defeitos de desenho a

    VigevanoNamePequena plataforma de elevação totalmente automáticaTratamento de defeitos de desenho a

  • VigevanoNameCaminhão de plataforma de elevação motorizadoRevisão semanal

    VigevanoNameCaminhão de plataforma de elevação motorizadoRevisão semanal

  • Foggia.Plataforma de elevação hidráulicaQual é o tipo e função

    Foggia.Plataforma de elevação hidráulicaQual é o tipo e função

  • Novo SongqiElevador de plataforma hidráulico elétricoMedidas a serem tomadas durante o trabalho

    Novo SongqiElevador de plataforma hidráulico elétricoMedidas a serem tomadas durante o trabalho

  • Novo SongqiPlataforma elevatória para veículos aéreos de trabalhoFalhas e métodos de eliminação no t

    Novo SongqiPlataforma elevatória para veículos aéreos de trabalhoFalhas e métodos de eliminação no t

  • incitar:Lembrete: as informações Yasi.Quanto custa o transformador de ensaio a secoQuais são os componentes fornecem Yasi.Quanto custa o transformador de ensaio a secoQuais são os componentes de nossa empresa, serviço Yasi.Quanto custa o transformador de ensaio a secoQuais são os componentes e outras informações. Se você comprar produtos Yasi.Quanto custa o transformador de ensaio a secoQuais são os componentes, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Yasi.Quanto custa o transformador de ensaio a secoQuais são os componentes. O Yasi.Quanto custa o transformador de ensaio a secoQuais são os componentes acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Yasi.Quanto custa o transformador de ensaio a secoQuais são os componentes, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!