GostivarPrincípio do transformador de energiaO que deve ser prestado atenção durante o trabalho sazo

  • tempo de liberação:2022-04-19 08:47:21
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:116
  • Descrição rápida:

    Gostivar,GostivarQue é um bom transformador de energia imerso em óleo, o método de tratamento de emergência de ignição do transfo

Conteúdo do artigo
GostivarQue é um bom transformador de energia imerso em óleo, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados,GostivarDiagrama da estrutura do transformador de energia imerso em óleo, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

GostivarA seleção deve ser realizada de acordo com as características de carga da potência. Existem muitos tipos de cargas de energia. Devem ser utilizados transformadores de tipo seco diferentes para diferentes cargas de energia. Se o nível de impulso padrão da carga de energia for inferior a kV, devem ser utilizados transformadores de classe H de tipo seco. Se o nível de impulso padrão da carga de energia exceder kV, deve ser usado adesivo de resina epoxi para despejar transformadores de tipo seco.

Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.

Vasa.Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.

Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.


GostivarPrincípio do transformador de energiaO que deve ser prestado atenção durante o trabalho sazonal



Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.

A razão fundamental para este tipo de imprecisão é que quando o transformador “ Dalar trolley ” é considerado de acordo com o tamanho da taxa de utilização da capacidade, o transformador de alta capacidade deve ser substituído pelo transformador de pequena capacidade com alta taxa de utilização, e então a perda de ferro é considerada e a perda de cobre é ignorada. De fato, para uma certa carga, a perda de energia ativa excede a de grande capacidade A perda de energia activa do transformador, por isso consome energia electromagnética.

Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

Cliente primeiroSe quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão, primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga, em seguida, lentamente pendure a corda de fio de aço galvanizado com peso líquido de elevação suficiente nos brincos comumente utilizados, use o aço redondo de cima para baixo nos buracos de parafuso circundantes, e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo, o vento do cabo deve ser adicionado em todos os lados para garantir que o corpo internacional do núcleo não será danificado durante todo o processo de elevação. Depois de levantar por mm parar o elevador, estabilizar a tampa do sino, e verificar a capacidade de rolamento do núcleo de elevação,GostivarQuotação do transformador tipo de óleo 315 KVA, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal, levantá-lo novamente até que a tampa do sino excede a altura relativa do corpo e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.

Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.


GostivarPrincípio do transformador de energiaO que deve ser prestado atenção durante o trabalho sazonal



Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

OK ou não?Julgamento defeituoso do transformador de energia

A pessoa responsável por um fabricante de transformadores afirmou que, devido aos perigos das matérias-primas e outros fatores, o custo dos transformadores que economizam energia é significativamente maior do que o dos transformadores tradicionais, e o fator de preço é também um fator chave que põe em perigo a popularização e comercialização dos transformadores que economizam energia. Embora existam projectos de poupança de energia e subvenções convenientes para ajudar transformadores que economizam energia, o mercado ainda não funcionou plenamente.

O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre

GostivarEvitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me "olá". Chama-se "Olá". rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; "Squeak squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.

Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

Akropong.Outras informações do produto
  • Jerada.Transformador de tipo seco 10 / 0.4kVOnde é geralmente usado

    Jerada.Transformador de tipo seco 10 / 0.4kVOnde é geralmente usado

  • Torren.Plataforma de elevação fixa de tesouraAnálise comparativa do processo de reparo

    Torren.Plataforma de elevação fixa de tesouraAnálise comparativa do processo de reparo

  • Torren.Caminhão plataforma de elevação 12 metrosSistema de Desenvolvimento Digital Industrial

    Torren.Caminhão plataforma de elevação 12 metrosSistema de Desenvolvimento Digital Industrial

  • Febre elevadaPlataforma de elevação hidráulica elétrica pequenaRecursos estruturais que você precisa

    Febre elevadaPlataforma de elevação hidráulica elétrica pequenaRecursos estruturais que você precisa

  • Shenyang.Elevador eléctrico usadoQual é o princípio de aplicação de

    Shenyang.Elevador eléctrico usadoQual é o princípio de aplicação de

  • Shenyang.Plataforma de elevação de cilindros elétricosAnálise de resistência à tração

    Shenyang.Plataforma de elevação de cilindros elétricosAnálise de resistência à tração

  • Shenyang.Plataforma de elevador caseiraO que prestar atenção ao comprar

    Shenyang.Plataforma de elevador caseiraO que prestar atenção ao comprar

  • Shenyang.Plataforma de elevação de liga de alumínioQuais são os materiais comumente usados ​​para co

    Shenyang.Plataforma de elevação de liga de alumínioQuais são os materiais comumente usados ​​para co

  • incitar:Lembrete: as informações GostivarPrincípio do transformador de energiaO que deve ser prestado atenção durante o trabalho sazo fornecem GostivarPrincípio do transformador de energiaO que deve ser prestado atenção durante o trabalho sazo de nossa empresa, serviço GostivarPrincípio do transformador de energiaO que deve ser prestado atenção durante o trabalho sazo e outras informações. Se você comprar produtos GostivarPrincípio do transformador de energiaO que deve ser prestado atenção durante o trabalho sazo, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato GostivarPrincípio do transformador de energiaO que deve ser prestado atenção durante o trabalho sazo. O GostivarPrincípio do transformador de energiaO que deve ser prestado atenção durante o trabalho sazo acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no GostivarPrincípio do transformador de energiaO que deve ser prestado atenção durante o trabalho sazo, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!