CorpoEnsaio de rotina do transformador imerso em óleoInterpretação e observação

tempo de liberação:2022-04-11 09:08:59 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:434

Dicas básicas:Corpo,E petróleo imerso em fogo transformador?Com o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvime

E petróleo imerso em fogo transformador?

Com o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária, a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico, e método de dados científico e razoável é selecionado, Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento,CorpoSobre transformador,CorpoÚltimo modelo de transformador imerso em óleo, mas também a dissolução e outras estruturas do transformador imerso em óleo pode ser efetivamente organizada e distribuída em uma certa extensão, o que facilita grandemente o esquema de projeto do transformador imerso em petróleo e garante a estabilidade de operação.

CorpoA parte superior e a metade do tanque de óleo do transformador a placa de flange, a pele do tambor e o meio da manga à prova de água na extremidade superior do tanque de óleo automóvel. O núcleo de ferro interno e o fecho de enrolação são quentes devido a uma fuga magnética parcial, resultando em danos no isolamento.

A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

Ndola.Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.


CorpoEnsaio de rotina do transformador imerso em óleoInterpretação e observação



A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

Análise de poupança de energia do transformador

Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

Serviço honestoO eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

Julgamento defeituoso do transformador de energia

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.


CorpoEnsaio de rotina do transformador imerso em óleoInterpretação e observação



Fábrica de transformadores de tipo seco

DescontoMedidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

Uma espécie de equipamento de engenharia de energia que converte a tensão de trabalho e a corrente de acordo com a lei básica do efeito magnético da corrente. Em todo o processo de transmissão de energia e transformação da engenharia de energia, é necessário realizar a transformação da tensão e a redução da pressão arterial de acordo com o transformador para reduzir a perda de energia eletromagnética em todo o processo. Por conseguinte, o consumo de energia da central de processamento está ligado à alimentação de energia de comutação kV, que é convertida em energia electromagnética de baixa tensão através do transformador.

Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, ligue o flash de foto quando estiver claro, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção por favor, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças,CorpoModelo de transformador imerso em óleo, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

CorpoSom, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

Copyright e aviso:
1. O CorpoEnsaio de rotina do transformador imerso em óleoInterpretação e observação exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação CorpoEnsaio de rotina do transformador imerso em óleoInterpretação e observação, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de CorpoEnsaio de rotina do transformador imerso em óleoInterpretação e observação é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu CorpoEnsaio de rotina do transformador imerso em óleoInterpretação e observação. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Akropong.recomendarnotícia
Akropong.Últimas notícias