Slobozia.1000 fabricante de transformadores de tipo secoOferta de hoje

tempo de liberação:2022-04-05 14:13:03 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:318

Dicas básicas:Slobozia.,Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de ter

Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Slobozia.O equipamento pode eliminar as deficiências encontradas na inspeção de patrulha, remover e substituir o bloco de couro rachado ou quebradiço, verificar e apertar o nó, repor o óleo com menos óleo, verificar e substituir o gel de sílica da máscara de respiração, etc.

Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave,Slobozia.Preço unitário do transformador de tipo caixa, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

Ayakujo.Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.


Slobozia.1000 fabricante de transformadores de tipo secoOferta de hoje



Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela,Slobozia.Transformador de alta frequência para transformador electrónico de potência, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

Um transformador de tipo seco, um equipamento eléctrico estático, é utilizado para alterar a corrente alternada (corrente) de um determinado valor-padrão para outro ou vários tipos de tensão de trabalho (corrente) com a mesma frequência e valores-padrão diferentes. De acordo com os dados relativos à inspecção por amostragem do terceiro trimestre do ano passado divulgados pela AQSIQ entre os tipos de produtos transformadores de tipo seco fabricados por fabricantes em províncias e distritos municipais em todo o país, seis tipos de mercadorias foram considerados incompatíveis com as disposições das especificações pertinentes, com uma taxa de conformidade de %&& ldquo; Este resultado mostra sobretudo o nível de qualidade da indústria transformadora de tipo seco da China na fase actual.

Fabricante de transformadores de tipo seco

FornecimentoVazamento de óleo de selo

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

Fábrica de transformadores de tipo seco


Slobozia.1000 fabricante de transformadores de tipo secoOferta de hoje



O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.

Garantia de qualidadeDo transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

Muitas pessoas provavelmente não sabem muito sobre os fabricantes de transformadores de distribuição de energia. De fato, o transformador pode ser ligado para a operação de julgamento após inspeção cuidadosa antes do investimento de capital. Durante o período de operação de teste você deve prestar atenção aos seguintes pontos. Se há som anormal, ruído e vibração, e se há descoloração causada por superaquecimento parcial. A ventilação é boa. Além disso, devemos também prestar atenção aos seguintes aspectos.

A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?

Slobozia.Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo,Slobozia.Óleo totalmente selado transformador de energia imerso, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

Copyright e aviso:
1. O Slobozia.1000 fabricante de transformadores de tipo secoOferta de hoje exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Slobozia.1000 fabricante de transformadores de tipo secoOferta de hoje, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Slobozia.1000 fabricante de transformadores de tipo secoOferta de hoje é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Slobozia.1000 fabricante de transformadores de tipo secoOferta de hoje. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Akropong.recomendarnotícia
Akropong.Últimas notícias